Ir para

HACK PARA CONTINGÊNCIA DE PIXEL 💡⚙

Rick Grimes

Posts Recomendados

SALVE FAMÍLIA ❤️

Hoje quero vir compartilhar o que estou fazendo para manter meus pixels aquecidos e utilizáveis para minha contingência...

Pode parecer uma coisa simples mas que pode ser de grande ajuda pra você. Então vamos lá...

Depois que surgiu essa nova maneira de fazer contingência no modelo de isolar tudo, muitas pessoas ficaram com a dúvida de como fazer com o Pixel do Facebook...

- SEM COMPARTILHAMENTO E SEM PIXEL MATRIZ, COMO FICA O CONTINGENCIAMENTO DO PIXEL NA NOVA CONTINGÊNCIA?

Antigamente podiamos fazer o compartilhamento do pixel para as outras BM's , dessa forma sempre mantendo o pixel aquecido, porém hoje pode-se dizer que não temos mais essa possibilidade de fazer esse compartilhamento de forma ilimitada.

Sabemos que para uma campanha performar melhor, um pixel bem aquecido que tenha recebido pelo menos 100 eventos vai ser melhor que um pixel cru, então nesse caso o que podemos fazer para melhorar isso?

O que podemos fazer para continuar coletando informações no pixel, é instalar os pixels de cada BM no checkout do produto em que você está vendendo, simples assim.

Hoje temos essa opção de colocar quantos pixels quisermos na plataforma de vendas que usamos, então facilita muito no aquecimento dos pixels de cada domínio.

Sendo assim, você irá instalar todos os pixels que você tiver no checkout do produto em questão e assim todos eles continuarão recebendo informações de compra e poderão ser usados para criar públicos.

Não tem segredo, é um hackzinho simples mas que vai ajudar muito na sua operação!

Mark Zuckerberg Facebook GIF by GIPHY News

SE ESSE CONTEÚDO AGREGOU ALGO PARA VOCÊ, DEIXA AQUELE LIKE AQUI DO LADO. TAMO JUNTO!!! 🔥

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...