Lobo Solitário Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 A appmax demora tanto aprovar cadastro? Precisa de um contato externo? Os whatsapp que eu tinha nem mensagem recebe mais e não tem nenhuma forma de entrar em contato.... Alguém tem alguma ideia de como entrar em contato com eles? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 M477 Postado Março 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2023 Vish mano, quando começa assim eu simplesmente deixo a plataforma, na boa. Não tem suporte decente agora, imagina quando tiver com a operação rodando... Lobo Solitário reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pedraododrop Postado Março 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2023 Eu tentei, mas se você não receber resposta em uma semana já pode desistir, tô usando a cartpanda e tá convertendo legal. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Lobo Solitário
A appmax demora tanto aprovar cadastro? Precisa de um contato externo?
Os whatsapp que eu tinha nem mensagem recebe mais e não tem nenhuma forma de entrar em contato....
Alguém tem alguma ideia de como entrar em contato com eles?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados