Ir para
  • 0

POSSO USAR O IPROXY+MEU WIFI? OU PRECISO DE 4G?

kviniregmldntanaeio

Pergunta

Fala rapaziada, então... Eu utilizo 4g da Tim, e onde eu trabalho (meu quarto) é muito lento o sinal e eu perco muito tempo com coisas que seriam bem rápido.

Porém, meu wi-fi funciona muito bem na velocidade que preciso, então eu gostaria de saber se eu poderia usar Iproxy+Wi-fi sem ter medo de o Facebook me bloquear por conta do IP do wi-fi.

Atualmente uso apenas o 4G sem iproxy, mas quero começar a utilizar o iproxy pra usar junto com o wi-fi da minha casa e não perder tempo com o 4G lento.

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
16 minutos atrás, kviniregmldntanaeio disse:

Fala rapaziada, então... Eu utilizo 4g da Tim, e onde eu trabalho (meu quarto) é muito lento o sinal e eu perco muito tempo com coisas que seriam bem rápido.

Porém, meu wi-fi funciona muito bem na velocidade que preciso, então eu gostaria de saber se eu poderia usar Iproxy+Wi-fi sem ter medo de o Facebook me bloquear por conta do IP do wi-fi.

Atualmente uso apenas o 4G sem iproxy, mas quero começar a utilizar o iproxy pra usar junto com o wi-fi da minha casa e não perder tempo com o 4G lento.

Fala Brother! Eu uso somente wi-fi, mas precisa do Iproxy e do macrodroid, e sempre com a página aberta pelo dolphing ou similar. Tem que configurar para que fique com a configuração "dados móveis sempre ativos". Dessa forma vc vai usar o wi-fi e o IP que vai aparecer é o do celular gerado pelo iproxy. Vlw vlw

Link para o comentário
  • 0

Olá! Informações gerais sobre o uso do serviço iProxy em nosso guia, no ato da inscrição, são concedidos 2 dias para o teste. Você pode usar uma versão especial do iproxy com a opção wifi split para reduzir a perda de velocidade. O telefone usará 4G e WIFI, mas o ip do proxy será o mesmo que o ip 4G. Vou enviar-lhe uma versão com wifi split e instruções. 

Desinstale o iProxy e o OpenVPN.
Reinicie o telefone.
Instale a versão de divisão de tráfego WIFI.
Clique várias vezes em “Número da compilação” no menu “Sobre o telefone” até abrir as opções do desenvolvedor e marque "dados móveis sempre ativados/ativos".
Faça login no aplicativo, clique nos 3 pontos no canto direito da tela - saia e faça login novamente.
Ligue o wifi no seu telefone, faça login no aplicativo iProxy e verifique a divisão do tráfego wifi.

iproxy-2022.04-291-release.apk

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...