Ronaldo Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Fala rataria! Estou no meu segundo produto e uma das minhas maiores dificuldades é a conversão de boleto. Na minha experiencia atpe aqui a maioria nem responde o primeiro contato. Sempre chego falando "Oi NOME, tudo bem? Podemos conversar?" Mas mesmo assim quase não tenho respostas. Se alguem conseguir ajudar, TMJ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Gerar muito boleto e não pagar depende do nicho que você está atuando. Já tive um produto que no primeiro dia que comecei a vender fez mais de R$25k de boletos, e cartão/pix pagos, fez R$300. Desses boletos gerados apenas 2 foram pagos (EU DISSE DOIS). Como sempre tive uma conversão orgânica (sem precisar recuperar com a equipe) de boletos entre 15% a 20% e com a equipe pulava para 40%. Este produto em questão eu fiz de tudo para forçar as pessoas a pagarem os boletos ou pagar no pix/cartão. Dei desconto, baixei valor, ofereci bônus e o escambau, mas nada! No final de tudo, para encurtar a conversa, o problema era o nicho que eu estava atuando, pois são pessoas que precisavam do produto, mas não era urgência ainda para elas. Encerrei o projeto e fiz outro com a necessidade mais alta. Saber a hora de jogar a toalha, no meu caso, foi determinante para não perder mais dinheiro. Tio Aranha Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldo Postado Abril 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 27 minutos atrás, Tio disse: Gerar muito boleto e não pagar depende do nicho que você está atuando. Já tive um produto que no primeiro dia que comecei a vender fez mais de R$25k de boletos, e cartão/pix pagos, fez R$300. Desses boletos gerados apenas 2 foram pagos (EU DISSE DOIS). Como sempre tive uma conversão orgânica (sem precisar recuperar com a equipe) de boletos entre 15% a 20% e com a equipe pulava para 40%. Este produto em questão eu fiz de tudo para forçar as pessoas a pagarem os boletos ou pagar no pix/cartão. Dei desconto, baixei valor, ofereci bônus e o escambau, mas nada! No final de tudo, para encurtar a conversa, o problema era o nicho que eu estava atuando, pois são pessoas que precisavam do produto, mas não era urgência ainda para elas. Encerrei o projeto e fiz outro com a necessidade mais alta. Saber a hora de jogar a toalha, no meu caso, foi determinante para não perder mais dinheiro. Tio Salve Tio, acredito que o nicho não seja o principal problema. É um produto de emagrecimento, que está tendo ótima métricas em relação a Oferta e Tráfego, mas a questão do boleto que vem sendo a minha dificuldade desde o meu primeiro produto que acabou dando errado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thaiscarla Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 (editado) Acabei de criar um post sobre isso, gorducho! Editado Abril 18, 2022 por renanflorentino Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 7 minutos atrás, Ronaldo disse: Salve Tio, acredito que o nicho não seja o principal problema. É um produto de emagrecimento, que está tendo ótima métricas em relação a Oferta e Tráfego, mas a questão do boleto que vem sendo a minha dificuldade desde o meu primeiro produto que acabou dando errado. Para esse nicho então, eu não uso boleto no meu checkout. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldo Postado Abril 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 3 horas atrás, renanflorentino disse: Acabei de criar um post sobre isso, gorducho! HAHAHA lendário Ney! Tava usando foto do this person does not exist e foi só mudar que já converti 2 boletos aqui hahaha Tmj!!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thaiscarla Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 2 minutos atrás, Ronaldo disse: HAHAHA lendário Ney! Tava usando foto do this person does not exist e foi só mudar que já converti 2 boletos aqui hahaha Tmj!!!! Isso aí foi só a reciprocidade por ter comprado o cruzeiro HAHAHAHAHA tmj Ronaldo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados