Ir para
  • 0

Pre-Sell resolve?

denaro

Pergunta

Bom dia, rataria do tikataka!

Sou novo no Tiktok Ads, ainda não parei p ver sobre contingência, aquecimento etc.

No entanto, subi aqui na minha BM pessoal mesmo p dar uma diversificada, já estava aquecida e tal. Anúncio aprovou e depois reprovou por conta da URL dizendo que o produto que estou promovendo está aparentemente proibido de ser anunciado no tiktok aqui no Br.

A dúvida é: Usar Pre-Sell resolve? Resolveu para alguém ai que já passou por essa situação?

Agradeço desde já quem puder dar um salve aqui!

forum.png

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala meu caro!

No tiktok ads rodo renda extra = Pre-sell *(Pagina instantânea do TikTok) > PV.

É o que está funcionando aqui pra mim.

Fica uma ou duas semanas ativa e depois cai, até agora foi uma das melhores formas que encontrei.

Além dessa estrutura também uso Pre-sell > Whatsapp > PV e depois de 5 mil impressões eu vou na estrutura do wordpress e subo a PV no domínio que anteriormente era do pre-sell,  assim eu só modifico a estrutura e não mexo no link, aqui pra mim dura muito mais tempo!

Dependendo do que você vai rodar aconselho testar os dois e ver o que mais está dando certo pra você.

Esse vídeo aqui de uma mentoria pode te ajudar:

Espero te ajudado, Sucesso!

Link para o comentário
  • 0
Em 19/05/2022 em 20:04, Vieira disse:

Fala meu caro!

No tiktok ads rodo renda extra = Pre-sell *(Pagina instantânea do TikTok) > PV.

É o que está funcionando aqui pra mim.

Fica uma ou duas semanas ativa e depois cai, até agora foi uma das melhores formas que encontrei.

Além dessa estrutura também uso Pre-sell > Whatsapp > PV e depois de 5 mil impressões eu vou na estrutura do wordpress e subo a PV no domínio que anteriormente era do pre-sell,  assim eu só modifico a estrutura e não mexo no link, aqui pra mim dura muito mais tempo!

Dependendo do que você vai rodar aconselho testar os dois e ver o que mais está dando certo pra você.

Esse vídeo aqui de uma mentoria pode te ajudar:

Espero te ajudado, Sucesso!

Não precisa mais esperar 5k de impressões...

Com 100 impressões já da pra trocar a estrutura da pv. 

Link para o comentário
  • 0
Cara, vi que vc tá começando no TikTok Ads e tá com problema de URL reprovada, né? Então, usar Pre-Sell pode ajudar sim, pq vc meio que mascara o produto com uma página intermediária que não aciona os red flags do TikTok. Mas ó, não é garantido que vai passar sempre não, tá ligado? Tem que testar e ver se no teu caso vai dar certo. Tbm fica esperto pra não ser só um band-aid temporário, tenta entender as políticas do TikTok pra não ter dor de cabeça depois. Alguém já usou Pre-Sell e teve o anúncio aprovado direto, ou sempre tem que fazer uns ajustes?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...