Ir para
  • 0

Pre-Sell resolve?

denaro

Pergunta

Bom dia, rataria do tikataka!

Sou novo no Tiktok Ads, ainda não parei p ver sobre contingência, aquecimento etc.

No entanto, subi aqui na minha BM pessoal mesmo p dar uma diversificada, já estava aquecida e tal. Anúncio aprovou e depois reprovou por conta da URL dizendo que o produto que estou promovendo está aparentemente proibido de ser anunciado no tiktok aqui no Br.

A dúvida é: Usar Pre-Sell resolve? Resolveu para alguém ai que já passou por essa situação?

Agradeço desde já quem puder dar um salve aqui!

forum.png

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala meu caro!

No tiktok ads rodo renda extra = Pre-sell *(Pagina instantânea do TikTok) > PV.

É o que está funcionando aqui pra mim.

Fica uma ou duas semanas ativa e depois cai, até agora foi uma das melhores formas que encontrei.

Além dessa estrutura também uso Pre-sell > Whatsapp > PV e depois de 5 mil impressões eu vou na estrutura do wordpress e subo a PV no domínio que anteriormente era do pre-sell,  assim eu só modifico a estrutura e não mexo no link, aqui pra mim dura muito mais tempo!

Dependendo do que você vai rodar aconselho testar os dois e ver o que mais está dando certo pra você.

Esse vídeo aqui de uma mentoria pode te ajudar:

Espero te ajudado, Sucesso!

Link para o comentário
  • 0
Em 19/05/2022 em 20:04, Vieira disse:

Fala meu caro!

No tiktok ads rodo renda extra = Pre-sell *(Pagina instantânea do TikTok) > PV.

É o que está funcionando aqui pra mim.

Fica uma ou duas semanas ativa e depois cai, até agora foi uma das melhores formas que encontrei.

Além dessa estrutura também uso Pre-sell > Whatsapp > PV e depois de 5 mil impressões eu vou na estrutura do wordpress e subo a PV no domínio que anteriormente era do pre-sell,  assim eu só modifico a estrutura e não mexo no link, aqui pra mim dura muito mais tempo!