Ir para

[ OURO ] [WHITE] [VENDEDORES DO FUTURO] [PARTE 1] GEREI R$ 6.742.969,93 DE FATURAMENTO EM UM ANO

Sherlock Ads

Posts Recomendados

Caralh*** irmão, pqp, que conteúdo foda.

Eu descobri esse mundo do marketing digital agora, vim buscando uma forma de mudar de trampo pois já estou de saco cheio da minha rotina de escritório e além de saber que conseguirei grana pra uma vida diferente ainda vou melhorar e muito a empresa que trabalho hoje antes de sair.

vou aplicar esses conhecimentos ai para divulgar os serviços da empresa que trabalho hoje, além da execução de serviços e laudos elétricos também montamos paineis elétricos.

Gratidão real a todos os membros que compartilham seus conhecimentos.

Rataria ta me salvando ❤️

Eu só não entendi muito bem essa parte do "truque de que ta zerado, poderia me explicar?

4 horas atrás, Sherlock Ads disse:

• (Intenção): Vamos para truque de que tá zerado: Você pode usar duas plataformas OLX ou Marketplace do Facebook. E como você vai fazer isso, todo dias vai criar 30 Criativos e subir nas duas plataformas. Na OLX recomendo criar vários e-mail, pois performa melhor. E vai sempre usar palavras chaves do produto que quer vender.

Eu saquei a ideia de subir os criativos nas plataformas para gerar tráfego free, mas não entendi a ideia do ta zerado.

Vlw mesmo Rato! 

Link para o comentário

4 horas atrás, doider4 disse:

Caralh*** irmão, pqp, que conteúdo foda.

Eu descobri esse mundo do marketing digital agora, vim buscando uma forma de mudar de trampo pois já estou de saco cheio da minha rotina de escritório e além de saber que conseguirei grana pra uma vida diferente ainda vou melhorar e muito a empresa que trabalho hoje antes de sair.

vou aplicar esses conhecimentos ai para divulgar os serviços da empresa que trabalho hoje, além da execução de serviços e laudos elétricos também montamos paineis elétricos.

Gratidão real a todos os membros que compartilham seus conhecimentos.

Rataria ta me salvando ❤️

Eu só não entendi muito bem essa parte do "truque de que ta zerado, poderia me explicar?

Eu saquei a ideia de subir os criativos nas plataformas para gerar tráfego free, mas não entendi a ideia do ta zerado.

Vlw mesmo Rato! 

Fico feliz que agregou. E esse é o meu obejtivo mesmo. Menos história do que dá para fazer e falar mais o que realmente exite e é feito.

Vamos lá sobre sua dúvida:

• (Intenção): Vamos para truque de que tá zerado: Você pode usar duas plataformas OLX ou Marketplace do Facebook. E como você vai fazer isso, todo dias vai criar 30 Criativos e subir nas duas plataformas. Na OLX recomendo criar vários e-mail, pois performa melhor. E vai sempre usar palavras chaves do produto que quer vender.

Você vai fazer a seguinte passo passo:

Entrar dentro do Marketplace por exemplo o Facobook. E vai criar anúncios com o valor de R$ 1 e uma todo deste produto do mercado que você escolheu, porém você vai criar todos dos dias 30 anúncios. E usar palavras chaves deste produto. Se estiver se ideias para criar váriações use essa ferramenta: (exemplo)

https://www.toolsprince.com/keyword-bomber-tool/

image.thumb.png.c467104960552e274e238abff8aa6266.png

E vai pegar todas palavras chaves que tem relação do esse seu mercado. Descarta todas variações que não tem inteção de compra, como pdf, como fazer etc..

Agora você vai abrir nosso tão conhecido Canva e criar criativos destas imagens de 960 X 720 PX (conselho a inteligência do Facebook no marketplace para reconhecimento de imagem é muito mais forte do que até gerenciador de anúncios, então quando foi criar mais criativos usando mesma imagem. Adicione filtros, blur. Tudo que mexe na parte de cores deles)

Se estiver sem imagens para usar entre dentro do Yandex que lá vai ter muita coisa. Se estiver ainda sim com dificuldade para encontrar as imagens você vai usar o tradutor e escrever em Inglês.

image.thumb.png.6c8a80b1e46e3c7e9eec17511c04597e.png

Após criar tudo isso entre dentro do Marketplace do Facebook e faça da forma que te falei anteriormente. Agora vamos para parte da OLX que você também tinha falado. A OLX é um ótima ferramenta de busca assim como Google mesmo, só que você tem que aproveitar dela de alguns bugs. E um dele é o seguinte. Toda conta nova no OLX tem direto por uma semana a ter seu anuncios no desta da busca. Então você vai precisar criar várias conta para ir sempre tendo a vantagem de estar melhor rankado.

image.thumb.png.80d92411ef92047e2ee9c67a3d426c12.png

Dá para ver onde o pessoal mais tem feito anúncios. Veja como é um Oceano Azul, só para entender você criando 30 anúncios por dia. Em menos de 10 dias já vai ter 300 anúncios na plataforma em um mês 900 anúncios. E menos de 3 meses já vai ter dominado seu mercado. Porém agora entra a corrida. Que começa antes tem a vantagem. Então aproveite. (conselho nunca esqueça de deixar seu número no anúncio, para os cliente as vez até de ligarem perguntando sobre o assunto)

Espero ter ajudado. E logo mais vou trazer mais post deste assunto os [VENDEDORES DO FUTURO]...

4 horas atrás, doider4 disse:

ou aplicar esses conhecimentos ai para

1 hora atrás, sdaobhabrye disse:

Post foda! Irei colocar em prática, continua a outra parte, aguardando.

Coloca mesmo. Depois volta aqui trazer o feedback para galera que fica com mi mi e não coloca em prática e culpa de não ter resultado.

Sim! vai ter coninuação se preparem

Link para o comentário

Caracaaaa , já vou começar a aplicar isso segunda feira , ouro puro isso ! Ah e pessoal , referente a hospedagem , a turbocloud que ele recomendou  é massa, eles são brasileiros e o suporte deles é  MT bom

, eu sou web designer , e só uso com eles , eles dão o Elementor PRO na faixa e tem direito a mais 2 plugins Premium. 

cara , só fiquei numa dúvida , vc disse pra comprar domínio.com , pq fica mais difícil te localizarem, mas nesse caso , qual seria o problema alguém te localizar ?

Link para o comentário
7 horas atrás, Sherlock Ads disse:

Espero ter ajudado. E logo mais vou trazer mais post deste assunto os [VENDEDORES DO FUTURO]...

Se é loco irmaõ, até favoritei esse post aqui e to te seguindo.

Acompanhar as novas postagens ai pq você além do tópico inicial foi super direto e eficiente pra responder a minha dúvida.

Sem palavras rato, sem palavras!

Gratidão ❤️ 

Link para o comentário

Fala irmão! 

Sim! A Turbo Cloud tem sido uma das melhores opções atualmente.

Sobre a sua dúvida de usar .com no lugar de .com.br

Em 04/03/2023 em 22:48, Might Guy 8º portão disse:

Caracaaaa , já vou começar a aplicar isso segunda feira , ouro puro isso ! Ah e pessoal , referente a hospedagem , a turbocloud que ele recomendou  é massa, eles são brasileiros e o suporte deles é  MT bom

, eu sou web designer , e só uso com eles , eles dão o Elementor PRO na faixa e tem direito a mais 2 plugins Premium. 

cara , só fiquei numa dúvida , vc disse pra comprar domínio.com , pq fica mais difícil te localizarem, mas nesse caso , qual seria o problema alguém te localizar ?

Funciona da seguinte forma. Você como DEV deve saber que pessoal que faz Prospecção esta usando muito o https://registro.br/tecnologia/ferramentas/whois/

Como ferramenta para achar o quem são os cargos de decisões dentro de um empresa. E essa ferramenta caso ainda não conheça ela mostrar CNPJ ou CPF da pessoa que é dona. Caso não tenha comprar algum pagado de segurança de dados, por esse motivo recomendo usar o .com , pois ainda poucas pessoas sabem achar o pessoal .com , por enquanto é claro hehe.

Qual é problema de te localizarem. Depende muito de como você esta agindo se caso estiver muita cagada de prometer coisa que não vai cumprir pode dar ruim de alguém querer de processar ou algo do tipo, porém se estiver fazendo tudo certinho, nem precisa se preocupar com essa parte. É só um conselho mesmo

Link para o comentário

Resumindo, você deixou de oferecer seu serviço de gestão de tráfego (onde não iria gastar 1 centavo para anunciar e ia ser pago para entregar leads qualificados, não para vender) e se ofereceu para ser vendedor da empresa, sem receber os benefícios de um contratado e ainda gastando dinheiro em anúncios para tentar vender o produto dela?

Link para o comentário

Faço algo parecido a pouco mais de 2 anos, gerando um faturamento de 250k/ano em média, porém minha margem é considerada alta 15-25%.
Meu ticket médio gira em torno de R$1500 mas as vezes surgem fornecedores que compram R$5.000-R$10.000, tudo depende da barganha rs
Não faço estratégias mais complexas pra geração de leads pois meu parceiro tem uma determinada capacidade produtiva, temos que ir aos poucos.

Dicas extras:
Grupos nichados no Facebook, entre no máximo que puder, faça de 1 a 3 posts por semana em cada, ou menos se não quiser ser chato.
Grupos nichados no Whatsapp, converse com seus clientes e peça indicações de grupos do ramo.
Instagram catálogo, sem muito frufru, bem direto ao ponto, com fotos dos produtos e descrição, bio descrevendo a empresa com link pro Whatsapp, o famoso seguir pra seguir denovo PRA MIM dá muito certo, impulsionamento de 6-10 reais por dia depois quuando já tiver uns 500 seguidores com público automático.

Não faço estratégias pouco mais complexas de páginas de vendas/ecommerce pois meu público é leigo, precisam de um acompanhamento para não comprar o tipo de produto errado.

Enfim, dá bom! Achando um parceiro dahora, dá pra faturar bem, principalmente se possuir produtos mais exclusivos...saia da bolha.

Link para o comentário

Sei como é "tudo depende da barganha rs" hehe. Obrigado ai para agregar mais brAlves07 o obejtivo é esse! 

3 horas atrás, brAlves07 disse:

Faço algo parecido a pouco mais de 2 anos, gerando um faturamento de 250k/ano em média, porém minha margem é considerada alta 15-25%.
Meu ticket médio gira em torno de R$1500 mas as vezes surgem fornecedores que compram R$5.000-R$10.000, tudo depende da barganha rs
Não faço estratégias mais complexas pra geração de leads pois meu parceiro tem uma determinada capacidade produtiva, temos que ir aos poucos.

Dicas extras:
Grupos nichados no Facebook, entre no máximo que puder, faça de 1 a 3 posts por semana em cada, ou menos se não quiser ser chato.
Grupos nichados no Whatsapp, converse com seus clientes e peça indicações de grupos do ramo.
Instagram catálogo, sem muito frufru, bem direto ao ponto, com fotos dos produtos e descrição, bio descrevendo a empresa com link pro Whatsapp, o famoso seguir pra seguir denovo PRA MIM dá muito certo, impulsionamento de 6-10 reais por dia depois quuando já tiver uns 500 seguidores com público automático.

Não faço estratégias pouco mais complexas de páginas de vendas/ecommerce pois meu público é leigo, precisam de um acompanhamento para não comprar o tipo de produto errado.

Enfim, dá bom! Achando um parceiro dahora, dá pra faturar bem, principalmente se possuir produtos mais exclusivos...saia da bolha.

Post em grupos no Facebook é algo que faço menos, porém já me gerou bastante resultado também. Aproveitando o seu gancho vou colocar mais uma dica aqui que pode agregar mais. Caso você meu caro Rato esteja sem ideias por onde começar. Voltar ao nosso ChatGPT vou vai fazer o seguinte:
image.png.9a64a06a5eb6dcee79383f21172d4220.png

image.thumb.png.8c827182f42ccc6e0e4982556870cc84.png

Use a criatividade meu ratinho, sai do óbvio, você tem um super máquina ao seu favor. Aproveite!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Em 09/03/2023 em 16:43, brAlves07 disse:

Dicas extras:

Tá vendo quais tipos de produtos mano ? 

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Mano, isso aqui é uma mina de ouro pra quem tá começando ou já tá no corre. Só o esquema de usar Google Maps pra achar empresas high ticket já é genial, nunca tinha pensado nisso. O lance de focar em leads qualificados e comissão ao invés de cobrar de cara também é uma jogada estratégica pesada. Dá pra ver que é algo bem estruturado e que funciona mesmo. Vou começar a montar minha lista hoje mesmo e aplicar esse passo a passo. Bora sair da bolha e fazer diferente, pq esse mercado é gigante e dá pra escalar muito.
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...