Este é um post popular. Jorginho El Azteca Postado Março 5, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2023 Boa noite, Ratinhos! Direto ao ponto: Vou passar a estrutura de mineração e validação de um produto que eu usei para FATURAR + DE 120K em 2 semanas no Drop (Internacional). Todos os amadores do mercado, usam a biblioteca de anúncios do facebook da maneira mais errada possível, descendo a página com pouca otimização de tempo e assertividade. O que os Grandes estão fazendo é deixar essa plataforma minerar 30 minutos, 1 hora até mesmo 3 horas seguidas, e só depois refinar a qualidade desses produtos em uma segunda plataforma. Lembrem-se, quanto mais dados e relatórios mais chances da sua tese irá estar correta (DIAGNOSTICAR SE UM PRODUTO É VENCEDOR). Funciona da seguinte maneira: A Plataforma irá PROCURAR Na Biblioteca de Anúncios do Facebook, de MANEIRA AUTOMÁTICA, quantos conjuntos de anúncios você quer em determinada campanha, além de perguntar quantas horas você gostaria de minerar, e tudo isso sem você perto do computador. Literalmente trabalhando e relaxando. Recomendo vocês colocarem comandos ali na barra de pesquisa da BA como: "frete grátis" "promoção" "50%" "estoque" "unidades" Encontrei meu produto com a palavra "frete grátis", minerando durante 30 minutos, filtrei pra só puxar anúncios com + de 10 conjuntos, ele estava com 65. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A FERRAMENTA DE MINERAÇÃO SECRETA Após encontrar, eu copio o link da página do produto que eu achei promissor com + de 10 conjuntos de anúncios, e jogo esse link para inspecionar todas as vendas que ele teve em 24 horas Como eu faço isso ? Através do monitoramento de produto do Spy Horus (Muitos de vocês conhecem) Você vai gastar 1 crédito para monitorar durante 24 horas. (Os dados vão vir inflados, aquele faturamento real você divide por 10) O segredo está em pegar produtos que venderam no mínimo 20 mil reais ali no spy horus, quanto mais melhor. Recomendo minerarem uns 10 produtos na plataforma secreta de mineração por dia, depois vocês jogam para o spy horus os 10 créditos. Já monitorei produto que tava vendendo 100K/dia, mas como tava inflado provavelmente era 10k/dia, porém é coisa pra k7. Existe ainda uma terceira extensão (gratuita) que eu uso pra fazer a terceira validação pra saber se o produto é realmente ''vencedor'' ou não. Me chama no instagram @jorginhoo.18 que eu te passo. Espero ter ajudado, irmãos, chega de amadorismo, vamos elevar o nível do mercado e esse camaro da premiação da rataria pro pai HAHAHA!! Fisher, Oneszko, faroeste.ads e 27 outros reagiu a isso 24 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Wormwood Postado Março 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2023 topzera, irmão... vlw Jorginho El Azteca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jorginho El Azteca Postado Março 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2023 tamo junto wormwood se tiver alguma dúvida me avisa irmao Wormwood reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cbum Postado Março 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2023 Como que ta a margem de lucro em cima desse faturado ai? Jorginho El Azteca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jorginho El Azteca Postado Março 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2023 Margem de lucro entre 8-12%, não da pra pegar mais margem, porque voce vai começar a competir com um maluco que já ta escalado, precisa vencer no criativo e na precificação Cbum reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CascaDebala Postado Março 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2023 Margem 8% a 12% em 120k , 2 semanas ta bom ja faturamento menor 50k nao seria muito satisfatório Jorginho El Azteca reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jorginho El Azteca Postado Março 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2023 Isso mesmo, e esse é apenas um dos produtos que eu segmentei vendi vários outros nesse período Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
matheusss Postado Março 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 Em 04/03/2023 em 22:05, Jorginho El Azteca disse: Boa noite, Ratinhos! Direto ao ponto: Vou passar a estrutura de mineração e validação de um produto que eu usei para FATURAR + DE 120K em 2 semanas no Drop (Internacional). Todos os amadores do mercado, usam a biblioteca de anúncios do facebook da maneira mais errada possível, descendo a página com pouca otimização de tempo e assertividade. O que os Grandes estão fazendo é deixar essa plataforma minerar 30 minutos, 1 hora até mesmo 3 horas seguidas, e só depois refinar a qualidade desses produtos em uma segunda plataforma. Lembrem-se, quanto mais dados e relatórios mais chances da sua tese irá estar correta (DIAGNOSTICAR SE UM PRODUTO É VENCEDOR). Funciona da seguinte maneira: A Plataforma irá PROCURAR Na Biblioteca de Anúncios do Facebook, de MANEIRA AUTOMÁTICA, quantos conjuntos de anúncios você quer em determinada campanha, além de perguntar quantas horas você gostaria de minerar, e tudo isso sem você perto do computador. Literalmente trabalhando e relaxando. Recomendo vocês colocarem comandos ali na barra de pesquisa da BA como: "frete grátis" "promoção" "50%" "estoque" "unidades" Encontrei meu produto com a palavra "frete grátis", minerando durante 30 minutos, filtrei pra só puxar anúncios com + de 10 conjuntos, ele estava com 65. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A FERRAMENTA DE MINERAÇÃO SECRETA Após encontrar, eu copio o link da página do produto que eu achei promissor com + de 10 conjuntos de anúncios, e jogo esse link para inspecionar todas as vendas que ele teve em 24 horas Como eu faço isso ? Através do monitoramento de produto do Spy Horus (Muitos de vocês conhecem) Você vai gastar 1 crédito para monitorar durante 24 horas. (Os dados vão vir inflados, aquele faturamento real você divide por 10) O segredo está em pegar produtos que venderam no mínimo 20 mil reais ali no spy horus, quanto mais melhor. Recomendo minerarem uns 10 produtos na plataforma secreta de mineração por dia, depois vocês jogam para o spy horus os 10 créditos. Já monitorei produto que tava vendendo 100K/dia, mas como tava inflado provavelmente era 10k/dia, porém é coisa pra k7. Existe ainda uma terceira extensão (gratuita) que eu uso pra fazer a terceira validação pra saber se o produto é realmente ''vencedor'' ou não. Me chama no instagram @jorginhoo.18 que eu te passo. Espero ter ajudado, irmãos, chega de amadorismo, vamos elevar o nível do mercado e esse camaro da premiação da rataria pro pai HAHAHA!! Estava procurando por algo do tipo, valew irmão! Vou testar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maik Caires da Silva Postado Maio 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Não Aparece mais o Link da Ferramenta. Como faço para adquirir Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
GymRat Postado Maio 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Top, mas qual o nome da ferramenta pra usar na biblioteca de anúncios? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Oneszko Postado Maio 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2023 O nome da ferramenta não esta aparecendo, qual o nome dela? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZecaPauGordin Postado Maio 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2023 que putaria ir la em insta pra pedir as coisas. Ketchup reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cesarsdr Postado Maio 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2023 (editado) faturar 100k por mês com drop qualquer um fatura, quero ver é tirar lucro disso aí por mais q a margem fica em 10% - 30% (se for mais só rodando jack), tem que contar que uma parte fica de garantia no gateway e vc saca só 3 meses depois, isso se n tomar chargeback tem que fazer muito bem feito pra lucrar em cima desses 100k aí, a maioria que aplaude é pq nunca faturaram 100k todos os meses com constância e acham que faturar 100k já é grande coisa no mercado de drop Editado Agosto 25, 2023 por cesarsdr pontuação V.B. reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre do ZAP Postado Março 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2024 Mano, curti a ideia, mas qual o rolê dessa extensão gratuita ai? É confiável mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafaeldocorre Postado Maio 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2025 Faturar 120k em 2 semanas é top, mas o segredo tá nos detalhes mesmo. Minerar com paciência e usar ferramentas certas faz toda a diferença. Essa dica de dividir o faturamento por 10 no spy horus é chave pra não se iludir com números inflados. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados