Ir para

Fature 120k no Drop - Mineração SECRETA dos GRANDES PLAYERS

Jorginho El Azteca

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Em 04/03/2023 em 22:05, Jorginho El Azteca disse:

Boa noite, Ratinhos! 

Direto ao ponto: Vou passar a estrutura de mineração e validação de um produto que eu usei para FATURAR + DE 120K em 2  semanas  no Drop (Internacional).

image.png.dc6234bd99ca9482dde7d95a39e1ac5e.png

Todos os amadores do mercado, usam a biblioteca de anúncios do facebook da maneira mais errada possível, descendo a página com pouca otimização de tempo e assertividade. 

O que os Grandes estão fazendo é deixar essa plataforma minerar 30 minutos, 1 hora até mesmo 3 horas seguidas, e só depois refinar a qualidade desses produtos em uma segunda plataforma. 

Lembrem-se, quanto mais dados e relatórios mais chances da sua tese irá estar correta (DIAGNOSTICAR SE UM PRODUTO É VENCEDOR).

Funciona da seguinte maneira:

A Plataforma irá PROCURAR Na Biblioteca de Anúncios do Facebook, de MANEIRA AUTOMÁTICA, quantos conjuntos de anúncios você quer em determinada campanha, além de perguntar quantas horas você gostaria de minerar, e tudo isso sem você perto do computador. Literalmente trabalhando e relaxando. 

Recomendo vocês colocarem comandos ali na barra de pesquisa da BA como:

"frete grátis"
"promoção"
"50%"
"estoque"
"unidades"

Encontrei meu produto com a palavra "frete grátis", minerando durante 30 minutos, filtrei pra só puxar anúncios com + de 10 conjuntos, ele estava com 65. 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A FERRAMENTA DE MINERAÇÃO SECRETA

Após encontrar, eu copio o link da página do produto que eu achei promissor com + de 10 conjuntos de anúncios, e jogo esse link para inspecionar todas as vendas que ele teve em 24 horas 

Como eu faço isso ? 

Através do monitoramento de produto do Spy Horus (Muitos de vocês conhecem) 

Você vai gastar 1 crédito para monitorar durante 24 horas. (Os dados vão vir inflados, aquele faturamento real você divide por 10) 

O segredo está em pegar produtos que venderam no mínimo 20 mil reais ali no spy horus, quanto mais melhor.

Recomendo minerarem uns 10 produtos na plataforma secreta de mineração por dia, depois vocês jogam para o spy horus os 10 créditos.

Já monitorei produto que tava vendendo 100K/dia, mas como tava inflado provavelmente era 10k/dia, porém é coisa pra k7. 

Existe ainda uma terceira extensão (gratuita) que eu uso pra fazer a terceira validação pra saber se o produto é realmente ''vencedor'' ou não. 

Me chama no instagram @jorginhoo.18 que eu te passo. 

Espero ter ajudado, irmãos, chega de amadorismo, vamos elevar o nível do mercado e esse camaro da premiação da rataria pro pai HAHAHA!!

Estava procurando por algo do tipo, valew irmão! Vou testar!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

faturar 100k por mês com drop qualquer um fatura, quero ver é tirar lucro disso aí

por mais q a margem fica em 10% - 30% (se for mais só rodando jack), tem que contar que uma parte fica de garantia no gateway e vc saca só 3 meses depois, isso se n tomar chargeback

tem que fazer muito bem feito pra lucrar em cima desses 100k aí, a maioria que aplaude é pq nunca faturaram 100k todos os meses com constância e acham que faturar 100k já é grande coisa no mercado de drop

Editado por cesarsdr
pontuação

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...