pbalves Postado Março 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2023 OLÁ RATARIA! Uma vez eu vi o Finch fazendo uma mega estrutura de remarketing com SMS + LIGÇÃO + EMAIL MARKETING. Porém, deixei de lado... Comecei, pois é, esses dias a mandar alguns emails de forma manual pra alguns LEADS que tinha salvo, e o resultado? VENDAS! De 300 pessoas que enviei o EMAIL, 119 compraram o meu produto, tá bom, né? AGORA QUERO IR PRA CIMA DE VERDADE (LÁ ELE) E QUERO AUTOMATIZAR TUDO E FAZER UMA MEGA ESTRUTURA DE LIGAÇÃO (FALO DO MEU PRODUTO) + SMS (MANDO O LINK DO PRODUTO) + EMAILS AGORA EU PRECISO DE UMA PEQUENA AJUDA, ALGUÉM INDICA UMA FERRAMENTA/SITE BOM PRA FAZER ISSO?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ElonMusk Postado Abril 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2023 sell flux Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
NNIIIRLAHOWTLLOE Postado Agosto 2, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2023 Rataria me tira uma dúvida, com essas automações é possível filtrar o cliente ? exemplo trabalho com imóvel, uma apresentação basica com alguma opção pra cliente dar feedback como optar por dar sequencia ou encerrar ? Ou são somente disparos de mensagens e ligações? valeu ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados