Ir para

SMS + LIGAÇÃO + EMAIL MARKETING - REMARKETINK

pbalves

Posts Recomendados

OLÁ RATARIA!  

Uma vez eu vi o Finch fazendo uma mega estrutura de remarketing com SMS + LIGÇÃO + EMAIL MARKETING. Porém, deixei de lado...

Comecei, pois é, esses dias a mandar alguns emails de forma manual pra alguns LEADS que tinha salvo, e o resultado? VENDAS!

De 300 pessoas que enviei o EMAIL, 119 compraram o meu produto, tá bom, né?

image.thumb.png.9a27a284cb23170d18b8582f0512d66e.png

AGORA QUERO IR PRA CIMA DE VERDADE (LÁ ELE) E QUERO AUTOMATIZAR TUDO E FAZER UMA MEGA ESTRUTURA DE 

LIGAÇÃO (FALO DO MEU PRODUTO) + SMS (MANDO O LINK DO PRODUTO) + EMAILS

AGORA EU PRECISO DE UMA PEQUENA AJUDA, ALGUÉM INDICA UMA FERRAMENTA/SITE BOM PRA FAZER ISSO??

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Rataria me tira uma dúvida, com essas automações é possível filtrar o cliente ? exemplo trabalho com imóvel, uma apresentação basica com alguma opção pra cliente dar feedback como optar por dar sequencia ou encerrar ? Ou são somente disparos de mensagens e ligações? valeu !

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...