MatheusPeres Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Falaaaaa galerinha.... Estou tendo meu primeiro contato com TikTok ads... Fiz o deposito (PIX) na conta de anuncio e na primeira campanha a conta foi suspensa... Tem algum método para sacar o dinheiro de volta ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedrada Digital Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 Manin, espero que tenha como sacar, mas não sei perfeitamente te dar uma resposta. Só sei que sempre uso cartão, pq ouvi falar que depois da restrição não tem como sacar. Já era conta com dinheiro e tudo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Guilhermerz Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 irmão nas politicas do tiktik diz que contas suspensas você não tem direito a reembolso, eu estou usando cartão de credito quando derruba entro com chargbeck no meu cartão. Siiii e MatheusPeres reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Siiii Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Bom dia irmao Até onde eu sei para receber o dinheiro de volta somente por decisão judicial Guilhermerz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 storn.maju Postado Janeiro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2024 Mano, que zica essa de conta suspensa! Mas e aí, se rolar um chargeback com Pix, como que faz? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
MatheusPeres
Falaaaaa galerinha....
Estou tendo meu primeiro contato com TikTok ads...
Fiz o deposito (PIX) na conta de anuncio e na primeira campanha a conta foi suspensa...
Tem algum método para sacar o dinheiro de volta ?
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados