0ao7ilntoedoigolp Postado Março 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2023 Boa tardeee. Vocês conhecem algum site Spy que espione tudo? Tipo Twitter Ads, Taboola, Google? Etc etc etc Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Itachi do Digital Postado Março 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2023 Fala irmão tudo em ordem? Uma ferramenta que consegue espionar tudo não existe. Mas eu tenho um pacote de ferramentas com todas as ferramentas de espionagem no mercado. Nele você pode espionar Facebook,tiktok, google, youtube enfim.. Me chama no whats clicando AQUI, se você tem interesse. Tmj ❤️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Black Vendas Postado Janeiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 Cara, essa de espionar tudo é complicado. Cada plataforma tem suas próprias ferramentas e políticas de privacidade, então não rola uma ferramenta única que dê conta do recado não. Vc pode até encontrar algumas que prometem isso, mas é bom ir com calma pra não cair em roubada. Pra ficar esperto com o que a concorrência tá fazendo, o jeito é combinar várias ferramentas que sejam especializadas em cada plataforma. E sempre com aquela atenção pra não violar nenhuma política de privacidade, senão o tiro pode sair pela culatra. Fica ligado nisso e vai testando as ferramentas específicas pra cada serviço que vc quer ficar de olho. Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MercadoMago Postado Janeiro 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 Mano, essa parada de achar um spy que dá conta de tudo seria uma mão na roda, mas será que isso não fere as políticas de privacidade das plataformas? Tipo, eu fico na dúvida se usar uma ferramenta dessas não pode dar problema depois, sabe? Como é que a galera lida com isso pra não se encrencar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
0ao7ilntoedoigolp
Boa tardeee.
Vocês conhecem algum site Spy que espione tudo? Tipo Twitter Ads, Taboola, Google? Etc etc etc
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados