Ir para
  • 0

Existe algum Spy que espione tudo? Tipo Twitter Ads, Taboola, Google? Etc etc etc

0ao7ilntoedoigolp

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Fala irmão tudo em ordem? Uma ferramenta que consegue espionar tudo não existe.

Mas eu tenho um pacote de ferramentas com todas as ferramentas de espionagem no mercado.

Nele você pode espionar Facebook,tiktok, google, youtube enfim..

Me chama no whats clicando AQUI, se você tem interesse.

Tmj ❤️ 

Link para o comentário
  • 0
Cara, essa de espionar tudo é complicado. Cada plataforma tem suas próprias ferramentas e políticas de privacidade, então não rola uma ferramenta única que dê conta do recado não. Vc pode até encontrar algumas que prometem isso, mas é bom ir com calma pra não cair em roubada. Pra ficar esperto com o que a concorrência tá fazendo, o jeito é combinar várias ferramentas que sejam especializadas em cada plataforma. E sempre com aquela atenção pra não violar nenhuma política de privacidade, senão o tiro pode sair pela culatra. Fica ligado nisso e vai testando as ferramentas específicas pra cada serviço que vc quer ficar de olho. Tmj!
Link para o comentário
  • 0
Mano, essa parada de achar um spy que dá conta de tudo seria uma mão na roda, mas será que isso não fere as políticas de privacidade das plataformas? Tipo, eu fico na dúvida se usar uma ferramenta dessas não pode dar problema depois, sabe? Como é que a galera lida com isso pra não se encrencar?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...