Camaleão Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 3 horas atrás, CELO disse: Salve mano! Você roda a vsl como um anúncio no youtube? fique na dúvida vi alguns produtos gringos rodando a vsl inteira como anúncio, atualmente eu rodo um anúncio comum com alguns ganchos e mando para vsl. Fala pinkman, queria primeiro saber se você tem algumas coisinhas pra me vender pro camaleão pensar melhor rsrsrs. Brincadeiras a parte meu rei, rodo pra infos de VSL sim, passei um pouco da minha configuração de campanha nesse tópico aqui! Convido você a dar uma olhadinha. No mais é isso, qualquer coisa estou por aqui! CELO reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CELO Postado Maio 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2022 Em 04/05/2022 em 14:21, Mateus Viana disse: Man, já tentei umas 3x subir campanha no Youtube, seleciono certinho os canais, crio a campanha depois coloco de novo os canais, pois as vezes não fica salvo os canais! Mas mesmo assim, o valor nunca gasta nada! Fico sem entender Fala Mateus, tudo certo? Realmente selecionar somente canais não funciona, muitas vezes não roda de jeito nenhum ou muito pouco. Dessa forma aqui embaixo. O que eu recomendo e o que funciona para mim é o trabalho braçal. Você copiar as urls de vídeos do canal e colar na parte inserir. Claro que existem ferramentas que facilitam esse trabalho: Tubesift Outro jeito de forma grátis é extrair url desse videos através de um hackzinho no inspecionar elemento e funciona muito bem. Só pesquisar que você acha Vou postar muito mais conteúdo e dicas de youtube ads aq no fórum, aguardem! Podem me chamar no insta pra qualquer dúvida: @marcelo.ornellas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
e0dgrr2bg01o Postado Maio 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2022 Em 18/04/2022 em 15:17, AUFILAIER disse: Fala galera! Vou compartilhar com você hoje, uma estratégia simples, porém eficiente dentro do YT. É totalmente plausível que a campanha já te traga vendas logo nos primeiros gastos. A depender apenas do seu ticket e da capacidade de persuasão da sua oferta. A otimização fica um pouco comprometida por alguns fatores que eu cito no final, mas as métricas, por enquanto, ainda não bem atrativas. Como diz aquele seu guru favorito: É um mar azul (ou lagoa...depende do seu orçamento). 🙅♂️ Letis gou! Campanha de Vídeo, sem meta; InStream pulável; Orçamento mínimo de R$ 15,00/dia; Bid mímino de R$ 0.15 Criativos de mini vsl, ou o lead do seu vsl, com atratividade maior até os 5 segundos. Presell simples com headline de curiosidade, de preferência interrogativa e botão com CTA para assistir apresentação exclusiva. (Ou você pode tentar aprovar a PV direto. Vai que cola). Veicular em: Canais - Aqueles que o seu publico alvo frequenta, mas que não sejam diretamente relacionados ao seu nicho. A lógica aqui é alcançar o seu publico alvo de forma indireta (mas direta...) Exemplo: Nicho de relacionamento - Canais: Futebol, jogos on line, etc. Motivo - Essa galera não costuma ter muito talento na pegação (sem ofensas), timidez, insegurança (sem generalizar). Nicho de emagrecimento - Canais: Fofoca, receitas, BBB, etc. Motivo: Dor ampla, muita gente quer perder peso. Não pense que o público de emagrecimento é só de obesos (sem ofensa). Principalmente se você explorar os instintos primitivos do ser humano na sua oferta (sexo, aceitação, se inserir no coletivo). Em resumo, o objetivo geral é: Não mostrar os seus anúncios no momento em que as pessoas estiverem pesquisando por DICAS, ou soluções GRATUÍTAS, CASEIRAS, para o problema delas. E a lógica geral com isso é: Fazer o Youtube trabalhar com uma abordagem mais próxima do Facebook., ou seja DESPRETENSIOSA 😏 Obs. Lógico que vão ter nichos que você PRECISA de um targeting mais direto. Obs. 2. Um nicho que dá muito bom é relacionamento. Obs. 3. Você vai precisar confiar na ferramenta. O Google demora um pouco pra pegar no tranco, mas quando pega, é uma das otimizações mais poderosas. Obs. 4. A campanha não vai ter meta direta, então você precisará "ensiná-la" qual o seu objetivo. Como? Conforme for comprando dados, você vai otimizando localidades, idades, gêneros, horários, etc, que estão dando mais resultado. Conforme o tempo passa, ela vai entender o que você quer. Espero ter ajudado! Boas vendas! Salut! man tem alguma sugestão de que tipo de canais posso rodar pra renda extra? Marinheirobaiano reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cesar Malvadão Postado Junho 5, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2022 Em 04/05/2022 em 13:28, Camaleão disse: Muito foda o Post irmão! Feliz de mais de ver o pessoal se movimentando sobre esse assunto aqui no fórum, é algo que estou a um tempo fazendo e sempre me senti sozinho kkkkkk. Logo vou trazer uns posts pra auxiliar a galera a se jogar lá e largar os bloqueios do tio Zuck. Mano o criativo que voce usa é o lead da sua vsl tbm ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cesar Malvadão Postado Junho 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2022 Em 13/05/2022 em 13:30, CELO disse: Salve mano! Você roda a vsl como um anúncio no youtube? fique na dúvida vi alguns produtos gringos rodando a vsl inteira como anúncio, atualmente eu rodo um anúncio comum com alguns ganchos e mando para vsl. mano poderia detalhar melhor como voce faz seus criativos? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
mcqueen Postado Março 30, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2025 Como eu faço pra encontrar esses canais que meu público frequenta, mas que não são diretamente do nicho? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados