Este é um post popular. sam.ads Postado Março 7, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 Fala Ratos, tudo na paz com vocês? Sam aqui! Primeiro conteúdo aqui no fórum para somar com vocês ❤️ ------------------------------------------------- Hoje vim trazer uma toolzinha simples, mas, que salva muito aqueles que gostam de pegar alguns vídeos no tiktok para modelar aqueles criativos ballaasss! A tool é bem simples e objetiva. Você joga sua lista de links dos vídeos que garimpou ai, ela vai baixar todos sem marca D'agua e salvar automaticamente em uma pasta. Sem enrolação pra vocês meus Stuart Little Gangsta, vamos lá para a instalação e como usar essa tool. 1° Você precisa instalar o XAMPP ele vai permitir que você execute a tool em localhost. 2° XAMPP Instalado, abra o Control Panel dele ( pesquise no pesquisar hahahaha ) 3° Ao abrir, você irá clicar em "START" nas 3 primeiras opções ( todas as vezes que forem usar a tool, tem que startar) 4° Agora, você vai FAZER O DOWNLOAD DA TOOL 5° Feito o Download, você irá extrair o .rar e copiar a pasta da tool. 6° Agora copie a pastinha "instagram" e jogue ela nessa pasta no diretório do XAMPP: Geralmente fica aqui: C:\xampp\htdocs 7° Agora ratinho bonito, você vai abrir seu navegador e jogar na barra de pesquisa: localhost/instagram/ 8° E o último passo é só jogar sua lista de links do tiktok e clicar em INICIAR Os downloads automáticos seram salvos no seguinte diretório: C:\xampp\htdocs\Instagram\Result É isso ratos, espero que gostem, se ficou um pouco confuso. ME DESCULPEM POIS É MEU PRIMEIRO POST AQUI NO FÓRUM, E QUERO TRAZER MUITAS TOOLS GOSTOSINHAS PRA VOCÊS! Beijos do Tio Sam. Red Rat, uhcs_atlrayi, brAlves07 e 11 outros reagiu a isso 14 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zekka Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 Post muito bom, vou testar sam.ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AL CAPONE Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 Man, testei aqui mais nçao funcionou nao... hehehe talvez eu tenha feito algo de errado tbm.. sam.ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sam.ads Postado Março 7, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 5 minutos atrás, AL CAPONE disse: Man, testei aqui mais nçao funcionou nao... hehehe talvez eu tenha feito algo de errado tbm.. O que está dando irmão? Fala ai que ajudo no que pode ser 19 minutos atrás, 20tecomer70correr disse: Post muito bom, vou testar Boa boa, me diga se deu certo ou não irmão! Estou a disposição aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AL CAPONE Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 sam.ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sam.ads Postado Março 7, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 OBS PESSOAL, DETALHE QUE PODE ESTAR DANDO ERRADO PARA VOCÊS: O PADRÃO AO COPIAR O LINK DO TIKTOK É: https:// www.tiktok.com /@usuariodotiktokquecopiou/video/7205967078237523206 PARA JOGAR A LISTA E FUNCIONAR NO DOWNLOAD AUTOMÁTICO TEM QUE SER NO PADRÃO: @usuariodotiktokquecopiou/video/7205967078237523206 "RETIRE O HTTPS://TIKTOK.COM E DEIXE APENAS O RESTANTE DO LINK Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AL CAPONE Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 Mesmo assim nao funcionou, testei das duas formas o link sam.ads reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sam.ads Postado Março 7, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 55 minutos atrás, AL CAPONE disse: Mesmo assim nao funcionou, testei das duas formas o link Da o salve pra arrumar pra ti irmão, ver o que pode estar acontecendo: 16 997150286 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asotgo8wpswue5 Postado Setembro 8, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2025 Top demais! Já vou baixar aqui pra testar, isso pra montar uns criativos é ouro. Essa dica de mexer no link do TikTok pra encaixar no padrão foi pulo do gato, hein. Bora ver o bicho funcionando. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaodarknin Postado Julho 17 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17 Muito top, mano! Essa parada de baixar vídeo sem marca d'água é perfeita pra quem trabalha com criativos. Vou testar aqui e já ver se consigo agilizar meus processos. Boa explicação, bem detalhada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados