Ir para

[ VAGA ][ GESTOR DE TRÁFEGO para negócios locais e e-commerce ]

Posts Recomendados

Me chamo Mateus, tenho uma assessoria de Marketing para negócios/empresas.

Estamos precisando de um Gestor de Tráfego para gerenciar os anúncios para as empresas de pequeno e médio porte.

Em específico a VAGA que mais estamos precisando é para um E- commerce de roupas masculinas e femininas, gostaríamos de contar com um Gestor para cuidar dos anúncios no Facebook Ads e também no Google Ads dessa empresa.

Além do projeto do E-commerce também precisamos para outros projetos que são um pouco mais simples (Anúncios para o WhatsApp), todas essas empresas são lojas de roupas…

O Gestor de Tráfego terá todo o meu suporte para desenvolver as estratégias e discutir as melhores ações que vamos ter que tomar para gerar o melhor resultado para os nossos clientes…

Conheça mais sobre a vaga em aberto:

-> Objetivo do cargo: Operacionalizar as ferramentas de anúncios Facebook e Google Ads e garantir a execução e mensuração de campanhas de acordo com as particularidades de cada cliente e/ou loja virtual.

Atribuições:

- Criação de campanhas e configuração das contas de anúncio (Google Ads, Analytics e Facebook Ads);

- Registrar e organizar as ações, dados e racional em nossos canais de documentação;

- Tagueamento de URL;

- Configuração de conversão (tags ou pixel;)

- Elaboração de legendas para anúncios do Facebook e Google;

- Atendimento aos grupos dos projetos que você esteja inserido (conversas no WhatsApp e reuniões);

- Montagem de relatório.

Competências técnicas solicitadas:

- Capacidade em operacionalizar as ferramentas de anúncios Google e Facebook;

- Domínio das regras gramaticais e a língua portuguesa como um todo.

Competências Comportamentais:

- Proatividade
- Organização
- Empatia 
- Curiosidade
- Trabalho em equipe
- Agilidade
- Saber escutar
- Respeitoso
- Confiável
- Honesto
- Comunicação assertiva, clara e em um bom tom
- Flexibilidade em horários

Se você chegou até aqui eu tenho certeza que o tempo que você investiu na leitura da VAGA poderá te gerar muitos resultados futuros, tanto no sentido financeiro e no de conhecimento pessoal/empresarial. 

Temos muito a agregar a todos que trabalham conosco e sei que você que está lendo também poderá agregar a nossa equipe, então se você tem interesse em trabalhar e crescer conosco,  responda as perguntas no formulário abaixo que entraremos em contato com você: 

https://forms.gle/mbnHyjg1zkgXgeKm9 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...