MateusMM Postado Março 7, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2023 Me chamo Mateus, tenho uma assessoria de Marketing para negócios/empresas. Estamos precisando de um Gestor de Tráfego para gerenciar os anúncios para as empresas de pequeno e médio porte. Em específico a VAGA que mais estamos precisando é para um E- commerce de roupas masculinas e femininas, gostaríamos de contar com um Gestor para cuidar dos anúncios no Facebook Ads e também no Google Ads dessa empresa. Além do projeto do E-commerce também precisamos para outros projetos que são um pouco mais simples (Anúncios para o WhatsApp), todas essas empresas são lojas de roupas… O Gestor de Tráfego terá todo o meu suporte para desenvolver as estratégias e discutir as melhores ações que vamos ter que tomar para gerar o melhor resultado para os nossos clientes… Conheça mais sobre a vaga em aberto: -> Objetivo do cargo: Operacionalizar as ferramentas de anúncios Facebook e Google Ads e garantir a execução e mensuração de campanhas de acordo com as particularidades de cada cliente e/ou loja virtual. Atribuições: - Criação de campanhas e configuração das contas de anúncio (Google Ads, Analytics e Facebook Ads); - Registrar e organizar as ações, dados e racional em nossos canais de documentação; - Tagueamento de URL; - Configuração de conversão (tags ou pixel;) - Elaboração de legendas para anúncios do Facebook e Google; - Atendimento aos grupos dos projetos que você esteja inserido (conversas no WhatsApp e reuniões); - Montagem de relatório. Competências técnicas solicitadas: - Capacidade em operacionalizar as ferramentas de anúncios Google e Facebook; - Domínio das regras gramaticais e a língua portuguesa como um todo. Competências Comportamentais: - Proatividade - Organização - Empatia - Curiosidade - Trabalho em equipe - Agilidade - Saber escutar - Respeitoso - Confiável - Honesto - Comunicação assertiva, clara e em um bom tom - Flexibilidade em horários Se você chegou até aqui eu tenho certeza que o tempo que você investiu na leitura da VAGA poderá te gerar muitos resultados futuros, tanto no sentido financeiro e no de conhecimento pessoal/empresarial. Temos muito a agregar a todos que trabalham conosco e sei que você que está lendo também poderá agregar a nossa equipe, então se você tem interesse em trabalhar e crescer conosco, responda as perguntas no formulário abaixo que entraremos em contato com você: https://forms.gle/mbnHyjg1zkgXgeKm9 juninhoplay e OHiago reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Natchu153 Postado Março 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2023 Conta comigo irmão, sou gestor para e-commerce. 53 999220631 chama Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tahosheda Postado Março 8, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2023 Fala mano, vi lá no formulário que algumas respostas poderiam ser marcadas com mais de uma opção mas estavam como opção única, respondi lá de qualquer forma. Tô te avisando caso queira ajustar. Meu nome é Emerson Ribeiro. Mais dados estão lá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados