Ir para

VENDENDO PLR COM INFLUENCER

Mizael Torres

Posts Recomendados

Fala rapaziada, gostaria de saber de vocês, se tem alguém aqui no fórum que tentou vender seu PLR com algum influencer, e se deu certo ou errado.

e qual estratégia usaram, se mandaram pra PV com a VSL inteira, ou deixaram o influencer aquecer as pessoas e mandar todos pro checkout.

desde já agradeço a todos.

Link para o comentário

Boa tarde, rato! 🐀

Aqui é o cara da luva de pedreiro, recebaaaaaaaaaaaaaa!!! Siiiiiiiiiii 🔥

Irmão, já estudei/estudo muito essa parada de influencers para produtos digitais, e eu te dou a certeza que tudo depende do NICHO que você trabalha.

Nichos de Renda Extra por exemplo é necessário um aquecimento antes de um CTA, então, se você for contratar um influencer:

1 - Estude o público dele.

2 - Contrate-o quando esse influencer estiver ''Hypando'' ( Ficando conhecido nacionalmente ) ou se estiver estável com seu público.

3 - Consulte os pacotes de stories que esse influencer faz, 10 stories é o ideal pra aquecimento, exemplo: 2 stories no decorrer de 5 dias.

4 - No CTA, pode mandar direto pro Checkout, afinal, todos já estão aquecidos.

Pelo pouco que entendo, acho que isso pode te ajudar. Se alguém quiser me corrigir e implementar alguma coisa, podem mandar bala! 

RECEBAAAAAAAA! 🔥

Editado por luvadepedreiro
Link para o comentário
15 minutos atrás, luvadepedreiro disse:

Boa tarde, rato! 🐀

Aqui é o cara da luva de pedreiro, recebaaaaaaaaaaaaaa!!! Siiiiiiiiiii 🔥

Irmão, já estudei/estudo muito essa parada de influencers para produtos digitais, e eu te dou a certeza que tudo depende do NICHO que você trabalha.

Nichos de Renda Extra por exemplo é necessário um aquecimento antes de um CTA, então, se você for contratar um influencer:

1 - Estude o público dele.

2 - Contrate-o quando esse influencer estiver ''Hypando'' ( Ficando conhecido nacionalmente ) ou se estiver estável com seu público.

3 - Consulte os pacotes de stories que esse influencer faz, 10 stories é o ideal pra aquecimento, exemplo: 2 stories no decorrer de 5 dias.

4 - No CTA, pode mandar direto pro Checkout, afinal, todos já estão aquecidos.

Pelo pouco que entendo, acho que isso pode te ajudar. Se alguém quiser me corrigir e implementar alguma coisa, podem mandar bala! 

RECEBAAAAAAAA! 🔥

RECEBAAAA SIIIIII MELHOR DO MUNDO GRAÇAS A DEUS PAI

obrigado meu amigo, to pensando em investir 1500 em influencer, e fazer um story telling, onde o influencer diz passar pelo problema, pede ajuda ao público, diz que algum seguidor indicou a ele um método, ele vai usando e falando desse método ao longo da semana, e no final fala da transformação.. a princípio minha ideia é essa irmão

Link para o comentário
11 minutos atrás, Mizael Torres disse:

obrigado meu amigo, to pensando em investir 1500 em influencer, e fazer um story telling, onde o influencer diz passar pelo problema, pede ajuda ao público, diz que algum seguidor indicou a ele um método, ele vai usando e falando desse método ao longo da semana, e no final fala da transformação.. a princípio minha ideia é essa irmão

Ruytin acabou de sair no Canal do Mayk Santos e ele cita justamente essa estratégia dentro do Podcast.
"Melhor 30 stories com 1 Influencer, do que 1 storie com 30 influencers".
Construa toda a narrativa no decorrer da semana/tempo.
Pessoas irão aparecer por consequência, assim despertando curiosidade e interesse.
No final... é vender irmão!
Então invista em um, sem pressa e dá tudo de si ali.

Bora vender!!

POW! 💥

Link para o comentário
2 minutos atrás, Coyotera disse:

Ruytin acabou de sair no Canal do Mayk Santos e ele cita justamente essa estratégia dentro do Podcast.
"Melhor 30 stories com 1 Influencer, do que 1 storie com 30 influencers".
Construa toda a narrativa no decorrer da semana/tempo.
Pessoas irão aparecer por consequência, assim despertando curiosidade e interesse.
No final... é vender irmão!
Então invista em um, sem pressa e dá tudo de si ali.

Bora vender!!

POW! 💥

eu vi isso no podcast dele, e justamente por isso perguntei aqui irmão kkkkkk

pra saber se alguem daqui de dentro executa

Link para o comentário
Em 18/04/2022 em 17:45, Mizael Torres disse:

Sensacional, cara! 

E ainda digo mais: imagina utilizar essa estratégia num mercado menos sofisticado que o brasileiro...

Ex: Contratar uma influencer mexicana/colombiana/argentina para criar um storytelling e posteriormente indicar o seu produto?! 

O investimento seria menor (a moeda LATAM é mais fraca) e estaríamos falando de um lucro  EM DÓLARES! 

Estoy Aqui Real Madrid GIF

Link para o comentário
2 horas atrás, Ramon Dufresne disse:

Sensacional, cara! 

E ainda digo mais: imagina utilizar essa estratégia num mercado menos sofisticado que o brasileiro...

Ex: Contratar uma influencer mexicana/colombiana/argentina para criar um storytelling e posteriormente indicar o seu produto?! 

O investimento seria menor (a moeda LATAM é mais fraca) e estaríamos falando de um lucro  EM DÓLARES! 

Estoy Aqui Real Madrid GIF

sensacional meu amigo

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
E aí, galera! Blz? Então, sobre vender PLR com influencer, eu já arrisquei nessa e deu boa. O lance é que cê tem que escolher o influencer certo, saca? Tem que ser um que tenha a ver com o tipo de PLR que cê tá querendo vender. O que eu fiz foi mandar o influencer criar umas histórias tipo contando uma jornada, sabe? Tipo, "olha aí, tava com esse problema aqui e achei essa solução, olha no que deu...". Aí depois de uns dias nesse esquema, mandei bala pro checkout. A galera já tava no clima, pronta pra comprar. Ah, e fica esperto pra não escolher influencer que infla os números, hein! Tem que ser um que tenha engajamento de verdade, senão é dinheiro jogado fora. Espero que isso ajude quem tá querendo entrar nessa de vender PLR com influencer. Flw!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...