Ir para

[Dropshipping] Qual o caixa ideal para começar no drop?

Posts Recomendados

Salve rapaziada, forte abraço ai

Queria saber quanto eu devo juntar pra começar no Drop, ja tenho 1k guardado mas eu acho que é pouco ainda, já vi gente falando que é 2k, 5k, 15k e nunca é um valor exato tlgd. Dito isso: quanto de caixa devo começar no Drop?? 

OBS: Tenho um conhecimento ate que bom, só to meio receoso de começar, gastar todo meu din e não ter retorno.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
Cara, se vc tem conhecimento bom e tá ligado no rolê, já é meio caminho andado. Com 1k dá pra começar sim, só que vc vai precisar ser esperto nos anúncios e escolher bem os produtos, pra não torrar a grana à toa. Tem uma galera que começa com menos e tira onda, mas o lance é ir testando e vendo o que funciona pra você. Se liga nos custos de ads e tenta achar um produto com boa margem, assim vc corre menos risco. E sempre mantém uma reserva pra não ficar na mão se algo não sair como esperado, flw? Só vai!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...