2eveg2hkil0lh Postado Abril 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2022 (editado) Fala, pessoal! Tudo bem? Esse é o meu primeiro post aqui no fórum, então quis trazer um conteúdo top pra vocês! Há algumas semanas estava estudando formas de escalar ainda mais minha operação, então, assinei o fórum e vim dar uma olhada nos conteúdos. Comecei a fuçar por aqui e vi algumas pessoas comentando sobre perda de tráfego devido a páginas lentas, no início, eu não dei muita bola, mas como nunca tinha feito um teste de velocidade na minha página, fui conferir, afinal, demorava menos de 1 minuto pra fazer o teste né, então, fui até o pagespeed.web.dev e o gtmetrix.com, coloquei a URL do meu site e esperei Quando o resultado saiu, fiquei assustado, pois meu site tinha uma nota horrível, então percebi que estava perdendo muito tráfego na minha página, logo, estava perdendo dinheiro. Comecei a procurar aqui no fórum alguma coisa que poderia resolver esse problema, tentei instalar alguns plugins no WordPress, mas não funcionou, a nota do meu site aumentou um pouco, mas ainda era um site nota D. Foi aí que fuçando mais um pouco aqui, encontrei a Atomicat (https://www.atomicat.com.br), achei interessante a proposta deles de criar um site em HTML em menos de 5 minutos, a única coisa que precisei fazer foi selecionar um template e colocar algumas informações e em alguns minutos, estava pronto. Refiz o teste e tive nota máxima tanto no gtmetrix quanto no pagespeed. Subi uma campanhas com as mesmas configurações: orçamento, estrutura, criativos, interesses, etc... e pra minha surpresa, no final do dia tinha vendido 20% a mais (cerca de 10k) que nos dias anteriores, fiquei animado, mas quis esperar mais alguns dias pra ver se continuaria dando o mesmo resultado, estou a 7 dias usando a página que fiz na plataforma deles e durante todos esses dias, os resultados se repetiram. 15, 17, 20% a mais de vendas aprovadas por dia, sem 1 real a mais gasto em ads. É isso, pessoal! Espero que o conteúdo possa ajudar vocês de alguma forma. Tmj Editado Abril 18, 2022 por 2eveg2hkil0lh Carlos Henrique, Aranha Digital, Jean Santana e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Maycon Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Você é da atomicat provavelmente Pely Kão reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Parecendo post de venda de serviço kkkkkk 6eis reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados