Lettan Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 Fala rataria, beleza? Bom, me chamo Kauê sou editor de vídeos com uma boa experiência, trabalho no ramo há 9 anos, já fiz diversas VSLs (ugly, mescladas, cinematográficas, e por aí vai). Consigo dar literalmente VIDA para a sua VSL, consigo deixar ela em destaque das demais do mercado! VSL Cinematográfica (Vídeos + Fotos + Transições + Legenda) - R$25,00 / MIN VSL Mesclada (Fotos + Vídeos + UGLY) - R$18,00 / MIN VSL Ugly (Fundo branco com letras pretas - R$12,00 / MIN Todas são feitas no Adobe Premiere com a legenda 100% sincronizada com o vídeo. Preciso apenas que você me envie: A copy do produto (VSL escrita) Áudio da copy (do narrador) Depoimentos (se tiver) E me oriente como deseja a sua VSL Prazo de entrega: VSLs com +30 minutos (Entre 5-6 dias) VSLs abaixo de 30 minutos (Entre 3-4 dias). Com o prazo máximo de 7 dias, caso ocorra alguma emergência. Me chama no WPP e bora meter uma edição sinistra para sua VSL! Te mando meu portifólio por lá! 👇 https://wa.link/lxl4l3 +49 999554068 ☝️☝️☝️☝️☝️☝️ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados