odoisbe Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 lá, tudo bom ? Recentemente tenho feito muitos ajustes em uma oferta que eu considero promissora, mas fiquei pensando : -" E se eu tiver queimando dinheiro em uma oferta que não tem futuro" Como saber se devo partir para outra, tirar os aprendizados e começar novamente? SHIGARAKI e Balotelli5k reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Balotelli5k Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 Up Tenho essa mesma dúvida Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
odoisbe Postado Março 9, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 30 minutos atrás, Balotelli5k disse: Up Tenho essa mesma dúvida Tamo junto então Balloteli Bolado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Maio 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Feeling é a resposta em muitas das vezes. E pra complementar a resposta, leia o Livro: O melhor do mundo: saiba quando insistir e quando desistir - Seth Godin. Vai te trazer muita clareza! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados