yodachapado Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 Salve ratitos! Sem muito blablablá, é isso que você leu. Quero PAGAR pelo seu conhecimento e implementar uma nova estrutura minha. Preciso de uma pessoa que: - Seja EXPERT no nicho de apostas (realmente que tenha um resultado expressivo para conseguir me orientar em qualquer dúvida que seja) - Entenda principalmente de FUNIS, FERRAMENTAS e OFERTAS - Tenha DISPONIBILIDADE de horários para ACOMPANHAMENTO (ou pelo menos horários flexíveis para calls/reuniões em vídeo chamada) Se garante mesmo? Sabe ensinar? Quer vender sua hora ou mentoria? manda uma mensagem aqui no fórum, no instagram @yodachapado ou pelo e-mail: *****@*****.com FOGO NA BABILÔNIA Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Criminoso Postado Março 9, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2023 Vou te chamar no insta, smashbanca Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
asotgo8wpswue5 Postado Dezembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 Curti a proposta, mas fiquei na dúvida, vc tá procurando alguém pra ensinar só sobre apostas ou tbm sobre criar funis e mexer em ferramentas? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados