loisgivdilaaam Postado Março 10, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2023 Fala ratos, tranquilo? Eu sei que todos nós aqui somos ratos mas o que eu vou dizer nesse post pode gerar dúvidas e conflitos. Ultimamente eu venho com uma reflexão e com um sentimento de culpa por fazer parte desse mercado, mas da parte ruim, que é quase 90% dele. E o que muitos vendem por aí na internet, como PLR's ou produtos físicos, são mentiras e todo mundo já sabe... Mas você pode dizer que tal empresa gera um determinado vício na pessoa, ou que tal político rouba e é reeleito, e isso explica o motivo do Brasil ser assim, todos querem o interesse próprio e não importam se agregam na vida do cliente ou não... E se o Mc Donalds sustenta um vício, pelo menos o cliente dele sai de lá feliz porr@, o cliente do McDonalds sabe que vai fazer mal, mas msm assim compra e recebe o que pagou... Já o cara que acha que segue o mesmo raciocínio, promete curar a doença da pessoa, e na verdade entrega a porr@ de um ebook de merda que não serve nem pra limpar a bunda, porque é digital... Enfim, tudo isso envolve ética e questões religiosas, cada um segue o que acha certo e pronto... Mas um dia a vida pune meus amigos, ainda mais pra quem acredita em lei da atração, não é mesmo?? Pra galera que quer me ajudar, me indiquem formas de trabalhar de verdade no mercado, quais produtos vender, produtos que agreguem ao cliente, estratégias e tudo mais... Vamos trocar um papo bacana... matheusgabron, 10 anos de corre, Dino braços e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcia Drop Postado Abril 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2024 Cara, é aquela parada, tem muita gente nesse mercado que tá só pela grana, sem se ligar no impacto que tem na vida dos outros. Trabalhar com ética e honestidade é um desafio sim, mas não é impossível. Pra começar, escolhe produtos ou serviços que vc acredita de verdade e que sabe que vão fazer a diferença pra quem comprar. Se liga em criar valor antes de pensar em vender. Conteúdo de qualidade, transparência e um bom suporte ao cliente são chave. E sempre pensa a longo prazo, construir uma reputação leva tempo, mas vale a pena. E se joga nas estratégias de marketing de conteúdo, SEO, e-mail marketing, que são formas honestas de atrair e converter clientes. Flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados