Ir para

Como ganhar R$ 30 a cada 30 minutos (ou menos) com ChatGPT (não é clickbait)

White Hat SEO

Posts Recomendados

Em 13/03/2023 em 19:41, White Hat SEO disse:

Já usei bastante o Workana no início, mas hoje é bem ruim mesmo, até pra quem busca profissionais.

Testa o 99 Frellas também, gosto bastante dele.

Abraço, tu vai conseguir!

Já vou me cadastrar! Obrigada pela dica! 

Link para o comentário
Em 13/03/2023 em 13:52, ROLA CANSADA disse:

Boa tarde brother. Vou colocar em prática pra ver se consigo levantar grana pra rodar tráfego. Tenho uma dúvida: Como vc recomendaria um inciante a estudar sobre SEO? Achei um curso aqui pelo telegram do Eduardo Borges (conheci esse cara pelo podcast do Raiam) e até então é isso que tenho de material. Poderia me passar alguma dica?

Salve rei!

Não o conheço, mas já te adianto: bons profissionais de SEO geralmente não estão vendendo curso e sim trabalhando pra grandes empresas.

Mas de qualquer forma, talvez valha a pena estudar esse material para aprender o básico.

Porém, recomendo pegar os cursos gratuitos desse post: https://rockcontent.com/br/blog/curso-de-seo/ | São de grandes agências de SEO do Brasil.

Abraço!

Link para o comentário
Em 13/03/2023 em 18:26, Player653 disse:

Conteúdo top! Tenho alguns blogs também e gosto muito da estratégia! 

Eu tenho redatores de confiança, sei que não usam IA e fazem um conteúdo original...

Como você faz para contratar a galera nesses sites de freelancer? 99frellas, vintepila, entre outros. Você detecta se o freelancer usou GPT por % de plágio ou utiliza outras ferramentas?

Pra quem tem blog no Google Adsense é muito ruim jogar artigo de GPT, vai cagar tudo kkkkkkkk é complicado depender de pessoas de confiança também, tive que fazer um processo seletivo monstro pra ter esses contatos.

Fala meu querido!

Basicamente eu seleciono os que tem mais avaliações, mas sempre compro um artigo de cada um pra avaliar, aí vou deixando de lado os que não me agradam.

Sobre checar o uso de ChatGPT, uso as ferramentas que mencionei e essa aqui também: https://copyleaks.com/pt/ai-content-detector

Mas também consigo identificar manualmente, joga partes do texto no próprio Google para verificar plágio.

É isto!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...