White Hat SEO Postado Março 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 Em 10/03/2023 em 18:09, Paulinho Gogó disse: Conteúdo show de bola Garrotinho!!! Valeu meu rei! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
otapvlaiac.pir Postado Março 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 Em 13/03/2023 em 19:41, White Hat SEO disse: Já usei bastante o Workana no início, mas hoje é bem ruim mesmo, até pra quem busca profissionais. Testa o 99 Frellas também, gosto bastante dele. Abraço, tu vai conseguir! Já vou me cadastrar! Obrigada pela dica! White Hat SEO reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Hat SEO Postado Março 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 Em 11/03/2023 em 08:40, rl.ion disse: Muito foda o conteúdo, além de ir direto ao ponto deixa claro cada etapa. Parabéns! Valeu meu consagrado, sem enrolação aqui hehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Hat SEO Postado Março 17, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 Em 11/03/2023 em 16:32, ph4ntom disse: Top demais mano! Só o tutorial de como verificar SEO para conteúdo criado por IA, já é o ouro puro! Valeu por compartilhar! Que bom que vai te ajudar meu querido! Abraço! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Hat SEO Postado Março 19, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2023 Em 13/03/2023 em 11:21, Caballero disse: Muito bom estou te seguindo agora Valeu meu querido! Não vai se arrepender... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Hat SEO Postado Março 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 Em 13/03/2023 em 13:52, ROLA CANSADA disse: Boa tarde brother. Vou colocar em prática pra ver se consigo levantar grana pra rodar tráfego. Tenho uma dúvida: Como vc recomendaria um inciante a estudar sobre SEO? Achei um curso aqui pelo telegram do Eduardo Borges (conheci esse cara pelo podcast do Raiam) e até então é isso que tenho de material. Poderia me passar alguma dica? Salve rei! Não o conheço, mas já te adianto: bons profissionais de SEO geralmente não estão vendendo curso e sim trabalhando pra grandes empresas. Mas de qualquer forma, talvez valha a pena estudar esse material para aprender o básico. Porém, recomendo pegar os cursos gratuitos desse post: https://rockcontent.com/br/blog/curso-de-seo/ | São de grandes agências de SEO do Brasil. Abraço! Brad Pix reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Crussus Postado Março 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2023 Eu gastando rios de dinheiro com redatores amanhã já irei mudar tudo aqui White Hat SEO reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Hat SEO Postado Março 21, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2023 Em 13/03/2023 em 15:55, AndreyR23 disse: Parabéns pelo post, ficou muito foda! Valeu meu consagrado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DPM Postado Março 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2023 Vou começar a fazer aqui, volto quando estiver dando, valeu pela dica ai man ! White Hat SEO reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Hat SEO Postado Março 22, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 Em 13/03/2023 em 18:26, Player653 disse: Conteúdo top! Tenho alguns blogs também e gosto muito da estratégia! Eu tenho redatores de confiança, sei que não usam IA e fazem um conteúdo original... Como você faz para contratar a galera nesses sites de freelancer? 99frellas, vintepila, entre outros. Você detecta se o freelancer usou GPT por % de plágio ou utiliza outras ferramentas? Pra quem tem blog no Google Adsense é muito ruim jogar artigo de GPT, vai cagar tudo kkkkkkkk é complicado depender de pessoas de confiança também, tive que fazer um processo seletivo monstro pra ter esses contatos. Fala meu querido! Basicamente eu seleciono os que tem mais avaliações, mas sempre compro um artigo de cada um pra avaliar, aí vou deixando de lado os que não me agradam. Sobre checar o uso de ChatGPT, uso as ferramentas que mencionei e essa aqui também: https://copyleaks.com/pt/ai-content-detector Mas também consigo identificar manualmente, joga partes do texto no próprio Google para verificar plágio. É isto! _offohprhperdde reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Hat SEO Postado Março 23, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Em 21/03/2023 em 00:28, ovictorsantanna@gmai disse: Eu gastando rios de dinheiro com redatores amanhã já irei mudar tudo aqui Boa, é bom supervisionar hein hehe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Hat SEO Postado Março 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2023 Em 21/03/2023 em 14:37, DPM disse: Vou começar a fazer aqui, volto quando estiver dando, valeu pela dica ai man ! Te aguardo hein, depois me passa o feedback! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
White Hat SEO Postado Março 29, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2023 Em 13/03/2023 em 17:21, mestre dos bruxos disse: Post muito bom, acabou me dando ideias para outro tipo de serviço, obrigado ! Boa, é replicável pra bastante job que o ChatGPT consiga te ajudar a fazer! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados