O Aprendiz Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Boa noite pessoal. Tô precisando muito da ajuda de alguém que esteja tendo resultados em Facebook, pois eu investi até meu último centavo em compra de perfis e BMS, e mesmo utilizando o dolphin não consegui subir nenhuma campanha. Os últimos cem reais que me sobraram eu decidi pagar pra entrar aqui no fórum, visto que tô sofrendo por falta de conhecimento. Faço drop desde o início de 2019, usava a Shopify mas não aguentei pagar, então migrei toda a operação pro Woocomerce e estou a 14 meses tentando, porém sem muito sucesso. Já testei mais de 60 produtos e nada da certo. Comecei no início desde ano a anunciar no Google, mas tbm sem grana pra investir não deu muito certo já que eu tava dependendo do dinheiro do livro pra pagar o Ads, mas na última semana meu único produto parou de vender e a grana a acabou. Será que existe alguma alma Boa que possa mesmo me ajudar a sair desse degrau e me ajudar a subir pelo menos um ? Tô mesmo sem norte e sem saber o que fazer, não quero desistir de todo O aprendizado que tive nesses três anos, mas sem resultado nenhum fica muito difícil continuar! Agradeço a cada um que leu até aqui. Boa sorte a todos nesta caminhada que não é nada fácil... Rick Sanchez reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Saitama Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Mano eu não entendi direito... você não consegue vender ou o facebook está te bloqueando?? Se o facebook lhe bloqueia muito é pq vc esta fazendo algo errado... SUA OPERAÇÃO É MUITO BLACK (CRIATIVOS SÃO SOMENTE PARA CHAMAR ATENÇÃO PARA PAGINA DE VENDAS) SUA PAGINA DE VENDAS NÃO PODE CONTER COISAS BLACK... (MAS ISSO DEPENDE MUITO) TENTA USAR UMA SAFE PAGINA PARA APROVAR E DEPOIS MUDA PARA PAGINA PRINCIPAL... SE VOCÊ PEGA ANÚNCIOS PRONTOS DA BIBLIOTECA DE ANÚNCIOS, VC SEMPRE VAI TOMAR BLOQUEIOS... AGORA SE VOCÊ CONSEGUE RODAR TRANQUILO SEUS ANÚNCIOS NO FACEBOOK, E TENTOU RODAR NO GOOGLE E NÃO DEU CERTO TBM... O PROBLEMA ESTÁ NA SUA ESTRUTURA, NÃO ADIANTA SUBIR ALGO QUE DEU RUIM EM OUTRO GERENCIADOR DE ANÚNCIOS COMO GOOGLE, TIKTOK, E TABOOLA... SE SUA PAGINA DE VENDAS NÃO CONVERTE, SEJA ELA DE DROPSHIPING OU INFOPRODUTO... VOCÊ PRECISA MUDAR E TESTAR VARIAS PAGINAS... NÃO É UM PRODUTO MILAGROSO QUE VAI FAZER VC VENDER MUITO LEMBRE-SE SEMPRE... TRAFEGO RUIM + COPYRIGHT BOM = VENDA TRAFEGO BOM + COPYRIGHT RUIM = 0 VENDAS Você já esta mais de 3 anos no mercado, e ainda não percebeu isso... é sinal que vc precisa melhorar muito ainda seu feeling E pode parecer arrogante da minha parte dizer isso... VOU DEIXAR BEM CLARO NOVAMENTE... NÃO EXISTE PRODUTO MILAGROSO... O 80/20 DA SUA ESTRUTURA É SUA COPY Amorim, @danielribei.ro, rarmacevaillaoi e 3 outros reagiu a isso 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@danielribei.ro Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Sem mais. Saitama disse tudo. Aprenda copy e o resto vem. O Aprendiz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Aprendiz Postado Abril 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 5 horas atrás, Saitama disse: Mano eu não entendi direito... você não consegue vender ou o facebook está te bloqueando?? Se o facebook lhe bloqueia muito é pq vc esta fazendo algo errado... SUA OPERAÇÃO É MUITO BLACK (CRIATIVOS SÃO SOMENTE PARA CHAMAR ATENÇÃO PARA PAGINA DE VENDAS) SUA PAGINA DE VENDAS NÃO PODE CONTER COISAS BLACK... (MAS ISSO DEPENDE MUITO) TENTA USAR UMA SAFE PAGINA PARA APROVAR E DEPOIS MUDA PARA PAGINA PRINCIPAL... SE VOCÊ PEGA ANÚNCIOS PRONTOS DA BIBLIOTECA DE ANÚNCIOS, VC SEMPRE VAI TOMAR BLOQUEIOS... AGORA SE VOCÊ CONSEGUE RODAR TRANQUILO SEUS ANÚNCIOS NO FACEBOOK, E TENTOU RODAR NO GOOGLE E NÃO DEU CERTO TBM... O PROBLEMA ESTÁ NA SUA ESTRUTURA, NÃO ADIANTA SUBIR ALGO QUE DEU RUIM EM OUTRO GERENCIADOR DE ANÚNCIOS COMO GOOGLE, TIKTOK, E TABOOLA... SE SUA PAGINA DE VENDAS NÃO CONVERTE, SEJA ELA DE DROPSHIPING OU INFOPRODUTO... VOCÊ PRECISA MUDAR E TESTAR VARIAS PAGINAS... NÃO É UM PRODUTO MILAGROSO QUE VAI FAZER VC VENDER MUITO LEMBRE-SE SEMPRE... TRAFEGO RUIM + COPYRIGHT BOM = VENDA TRAFEGO BOM + COPYRIGHT RUIM = 0 VENDAS Você já esta mais de 3 anos no mercado, e ainda não percebeu isso... é sinal que vc precisa melhorar muito ainda seu feeling E pode parecer arrogante da minha parte dizer isso... VOU DEIXAR BEM CLARO NOVAMENTE... NÃO EXISTE PRODUTO MILAGROSO... O 80/20 DA SUA ESTRUTURA É SUA COPY Show de bola, já me abriu a mente. Obrigado pelo feedback Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 9 horas atrás, cinimolac.oaoictiovlaru disse: Boa noite pessoal. Tô precisando muito da ajuda de alguém que esteja tendo resultados em Facebook, pois eu investi até meu último centavo em compra de perfis e BMS, e mesmo utilizando o dolphin não consegui subir nenhuma campanha. Os últimos cem reais que me sobraram eu decidi pagar pra entrar aqui no fórum, visto que tô sofrendo por falta de conhecimento. Faço drop desde o início de 2019, usava a Shopify mas não aguentei pagar, então migrei toda a operação pro Woocomerce e estou a 14 meses tentando, porém sem muito sucesso. Já testei mais de 60 produtos e nada da certo. Comecei no início desde ano a anunciar no Google, mas tbm sem grana pra investir não deu muito certo já que eu tava dependendo do dinheiro do livro pra pagar o Ads, mas na última semana meu único produto parou de vender e a grana a acabou. Será que existe alguma alma Boa que possa mesmo me ajudar a sair desse degrau e me ajudar a subir pelo menos um ? Tô mesmo sem norte e sem saber o que fazer, não quero desistir de todo O aprendizado que tive nesses três anos, mas sem resultado nenhum fica muito difícil continuar! Agradeço a cada um que leu até aqui. Boa sorte a todos nesta caminhada que não é nada fácil... Amigo, entendo a sua angústia, mas apenas adicionando o que os colegas disseram vou te alertar de alguns detalhes: Provavelmente você deva ter entrado no Marketing Digital (MKD) devido as promessas e as ostentações, mas as coisas não são bem assim. Como você sabe, o MKD é muito estudo, prática e dinheiro para ter resultados grandes. Sabemos que pode começar pequeno, mas precisa ter consistência e resiliência para galgar grandes resultados. Não sei se você tem emprego ou outro ganho fora do MKD, e no seu caso, eu continuaria estudando oferta e copy e focaria em ganhar dinheiro no tradicional. Fazer isso não abandonaria o seu sonho de empreender no Marketing, mas te deixaria menos frustrado. Certamente está lhe faltando algo, pois são 3 anos, conforme você disse, sem resultado. Se seu sonho é MKD faça de tudo para sobreviver financeiramente e investir nele. Sucesso Tio O Aprendiz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Aprendiz Postado Abril 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Sim, eu tenho outra fonte de renda, já tive bons resultados em 2020 com Facebook, cheguei a vender 830 mil bruto, mas recebido mesmo foi algo em torno de 500 K em três meses e meio, porém não sabia muito de tráfego e acabei quase que empatando no ROI. Não passado não consegui passar de 90k num mês, e em 2022 não passei de 10 K mês... Os blocks no Facebook me fizeram tentar no Google, mas ainda não acertei nos processos. Em meio a tantas configurações acabei ficando perdido, mas consegui vender 14 K em março somente com Google... Enfim.. Sigo lutando mas um pouco sem norte Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 (editado) Amigo, bom dia! Fica difícil para gente que tá do lado de cá, te dizer exatamente o que fazer, sem conhecer a sua operação como um todo. Pelo que você disse, você sabe como vender, e sabe o suficiente de tráfego para isso. O meu conselho é o seguinte. Procura se desvencilhar de qualquer sentimento de angústia, medo, ansiedade e insucesso primeiro. Tenta ao máximo limpar a mente. Ai sim você vai pegar a sua operação, com bastante calma, e analisar até encontrar o furo. Se é que tem algum. Ou entender o que precisa ser feito. Talvez você tenha mudado alguma coisa na operação que tinha sucesso, acreditando totalmente que te traria mais resultado, quando não verdade condenou sua operação. Talvez você tenha se frustrado com determinada plataforma, e migrado pra outra, acreditando ser a solução (FB > GAds)... Quando na verdade, não é. Não tem como você esperar que as plataforma te entreguem o mesmo resultado, sendo que elas "trabalham" de forma totalmente distinta. Talvez você tenha se acostumado com o resultado de 2020, e se esqueceu de renovar as suas ofertas. E naturalmente (principalmente em Drop) elas caíram de rendimento. Enfim, são inúmeros fatores operacionais, e também mentais, que influenciam direta, ou indiretamente nos nossos resultados. Reflete sobre a trajetória do Ponto A (resultados), para o Ponto B (frustrado), que você vai encontrar o denominador comum. Pense se não é o caso de voltar a fazer o que deu certo no passado. Lembre-se, o mercado é cíclico, como tudo no universo. Nada satura completamente e deixa de existir, tudo tem um ciclo infinito 0de existência, quase como um loop. Back to the basic, maybe... Espero ter ajudado na caminha! Tenha toda a sorte do mundo! Sucesso! Editado Abril 19, 2022 por AUFILAIER Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Aprendiz Postado Abril 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 5 minutos atrás, AUFILAIER disse: Amigo, bom dia! Fica difícil para gente que tá do lado de cá, te dizer exatamente o que fazer, sem conhecer a sua operação como um todo. Pelo que você disse, você sabe como vender, e sabe o suficiente de tráfego para isso. O meu conselho é o seguinte. Procura se desvencilhar de qualquer sentimento de angústia, medo, ansiedade e insucesso primeiro. Tenta ao máximo limpar a mente. Ai sim você vai pegar a sua operação, com bastante calma, e analisar até encontrar o furo. Se é que tem algum. Ou entender o que precisa ser feito. Talvez você tenha mudado alguma coisa na operação que tinha sucesso, acreditando totalmente que te traria mais resultado, quando não verdade condenou sua operação. Talvez você tenha se frustrado com determinada plataforma, e migrado pra outra, acreditando ser a solução (FB > GAds)... Quando na verdade, não é. Não tem como você esperar que as plataforma te entreguem o mesmo resultado, sendo que elas "trabalham" de forma totalmente distinta. Talvez você tenha se acostumado com o resultado de 2020, e se esqueceu de renovar as suas ofertas. E naturalmente (principalmente em Drop) elas caíram de rendimento. Enfim, são inúmeros fatores operacionais, e também mentais, que influenciam direta, ou indiretamente nos nossos resultados. Reflete sobre a trajetória do Ponto A (resultados), para o Ponto B (frustrado), que você vai encontrar o denominador comum. Pense se não é o caso de voltar a fazer o que deu certo no passado. Lembre-se, o mercado é cíclico, como tudo no universo. Nada satura completamente e deixa de existir, tudo tem um ciclo infinito 0de existência, quase como um loop. Back to the basic, maybe... Espero ter ajudado na caminha! Tenha toda a sorte do mundo! Sucesso! Com ctz ajudou sim, conversar com vcs ajuda a nao desistir e tbm a rever os pontos negativos e novos conceitos...obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Coyote Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Você vê que esse Fórum é quase que como uma “família do marketing”… pessoas que passaram e passam por problemas todos os dias e principalmente que sabem o peso de como é/foi iniciar no Mkt Digital. Na boa, brilha os olhos pra caramba ver isso, essa empatia foda! A parte do ditado que diz “quem vai junto chega mais longe” nunca fez tanto sentido. E 3 coisas que levam ao sucesso e que SEMPRE estão no meio do processo: “resiliência, constância e erros”. @cinimolac.oaoictiovlaru, o caminho é FODA! Mas não desanima não, persiste que o sucesso vem, e quando vier volta aqui pra contar pra gente. Força irmão!! Bora pra cima!! Pow!! 💥 Berlim e O Aprendiz reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Aprendiz Postado Abril 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 10 minutos atrás, Coyotera disse: Você vê que esse Fórum é quase que como uma “família do marketing”… pessoas que passaram e passam por problemas todos os dias e principalmente que sabem o peso de como é/foi iniciar no Mkt Digital. Na boa, brilha os olhos pra caramba ver isso, essa empatia foda! A parte do ditado que diz “quem vai junto chega mais longe” nunca fez tanto sentido. E 3 coisas que levam ao sucesso e que SEMPRE estão no meio do processo: “resiliência, constância e erros”. @cinimolac.oaoictiovlaru, o caminho é FODA! Mas não desanima não, persiste que o sucesso vem, e quando vier volta aqui pra contar pra gente. Força irmão!! Bora pra cima!! Pow!! 💥 Vou desanimar nao irmao, por isso resolvi investir meus últimos recursos pra estar aqui, pq acredito demais que quem vai acompanhado vai mais longe... Feliz demais por estar aqui na comunidade, agora tenho a chance de descobrir coisas que eu nem sabia que existia! O MKT é algo que parece infinito, sempre temos que estar estudando e aprendendo pra nao ficar pra trás... Hoje vejo que apesar dos pesares, estou no caminho. Valeu demais pela força. Abç Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Splinter Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 11 horas atrás, cinimolac.oaoictiovlaru disse: Boa noite pessoal. Tô precisando muito da ajuda de alguém que esteja tendo resultados em Facebook, pois eu investi até meu último centavo em compra de perfis e BMS, e mesmo utilizando o dolphin não consegui subir nenhuma campanha. Os últimos cem reais que me sobraram eu decidi pagar pra entrar aqui no fórum, visto que tô sofrendo por falta de conhecimento. Faço drop desde o início de 2019, usava a Shopify mas não aguentei pagar, então migrei toda a operação pro Woocomerce e estou a 14 meses tentando, porém sem muito sucesso. Já testei mais de 60 produtos e nada da certo. Comecei no início desde ano a anunciar no Google, mas tbm sem grana pra investir não deu muito certo já que eu tava dependendo do dinheiro do livro pra pagar o Ads, mas na última semana meu único produto parou de vender e a grana a acabou. Será que existe alguma alma Boa que possa mesmo me ajudar a sair desse degrau e me ajudar a subir pelo menos um ? Tô mesmo sem norte e sem saber o que fazer, não quero desistir de todo O aprendizado que tive nesses três anos, mas sem resultado nenhum fica muito difícil continuar! Agradeço a cada um que leu até aqui. Boa sorte a todos nesta caminhada que não é nada fácil... talvez você esteja pecando na contingência, por isso tantos bloqueios no facebook já tentou rodar native ads ? taboola, outbrain, mgid ? eu nunca trabalhei com essas plataformas mas quem roda drop diz ser muito boa, e acredito que não vai ser necessário ter uma contingência absurda. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Aprendiz Postado Abril 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 2 minutos atrás, Splinter disse: talvez você esteja pecando na contingência, por isso tantos bloqueios no facebook já tentou rodar native ads ? taboola, outbrain, mgid ? eu nunca trabalhei com essas plataformas mas quem roda drop diz ser muito boa, e acredito que não vai ser necessário ter uma contingência absurda. tbm acredito estar pecando na contingencia, nunca rodei em outras redes, somente Google e FB mesmo. Mas vou ver sobre isso, pode ser que de certo pelos produtos que tenho no site. Valeu demais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AUFILAIER Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 28 minutos atrás, Splinter disse: talvez você esteja pecando na contingência, por isso tantos bloqueios no facebook já tentou rodar native ads ? taboola, outbrain, mgid ? eu nunca trabalhei com essas plataformas mas quem roda drop diz ser muito boa, e acredito que não vai ser necessário ter uma contingência absurda. Bem lembrado. O bom e velho native. Uma coisa que esqueci de falar, eu não rodo drop, mas to vendo muita gente rodando de forma beeeem simples. Anúncio nativo em vídeo, contando que descobriu "esse produto top" e demonstrado o funcionamento e link direto para a loja. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados