thiagogeremias Postado Março 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2023 Fala rataiada dos confins do bueiro ! vou dar a real aqui, blza meus nobres ? Eu estava rodando uma estratégia de GA Ads com mais de 10 produtos meio e fundo de funil . Tava fazendo media de 1500 a 2K/dia Porém por falta de organização e descuido de minha parte todas as contas foram suspensas em cascata kkkk E agora simplesmente não consigo mais rodar renda extra no Google. E o que tava dando ROI era isso. Nesse tempo consegui juntar um bom caixa $... e junto com isso tenho estrutura de FB Ads aqui só esperando uma oferta pra escalar Eu entendo que oferta validada é tipo se você soubesse os números da mega sena . Você iria revelar pra todo mundo os números ? kkk Bom , é isso ! caso alguém tenha alguma oferta que esteja aberta pra afiliação , mas que realmente venda ? tenho interesse e $$ pra investir na sua oferta. Me chama inbox por gentileza. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados