Este é um post popular. leposer Postado Março 11, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2023 Salve ratonildos, vim trazer um tutorial bem rápido e valioso pra vocês. Tenho usado esse método em várias frentes do meu negócio, nos criativos, vsl's, recuperação no whatsapp e até mesmo em tutorias internos para minha equipe. Bem, não é segredo para nenhum de nós que a grande maioria dos brasileiros não gosta de ler textos extensos. Por isso o modelo de VSL tem feito tanto sucesso por aqui nos últimos tempos. Com a chegada com força das IAs esse ano, os custos de produção diminuíram bastante, principalmente para quem tem acesso aos conteúdos dos bueiros mais profundos. Usamos ela pra quase tudo, criação das copys, imagens para criativos, vídeos automáticos, etc.. Mas tem uma coisa que pouca gente se liga é que também da para usar a IA para criação de áudios com vozes extremamente realistas e naturais.(Alô galera do nicho hot) A IA pode te ajudar a diminuir muito o custo das locuções, principalmente para quem gosta de testar sempre novos criativos, fazer constantes atualizações na VSL para achar o fit ideal e se comunicar com clientes de maneira mais profissional, enviando áudios pelo whatsapp. A ferramenta que apresento para vocês hoje é a Narra.PRO. Uma plataforma que combina várias IAs em apenas um local, trazendo tanto vozes naturais quanto vozes robóticas, essa que converte tão bem nos vídeos estilo tiktok(só pra quem tá avançado no game). Sem mais delongas, vamos lá. Essa é Narra.PRO e basta clicar aqui para ter acesso a plataforma: Você vai começar clicando nesse botão indicado pela setinha acima para fazer seu cadastro e ter acesso as vozes. Aqui você irá precisar preencher esses dados básicos e logo após confirmar a conta no email que usou para se cadastrar. Não esquece de conferir a caixa de spam. Daí só clicar no link e fazer o login usando email e senha que usou no registro. A primeira tela que aparece já é essa. Que é onde a mágica acontece. E como está escrito ali na esquerda, você já ganha 3k de caracteres ao se cadastrar. Pra usar gratuitamente nos seus projetos. Aqui você escolhe o idioma desejado, escolhe a voz e pode ouvir uma prévia da voz clicando naquele botão com símbolo de som ao lado. Vai ouvindo as prévias e escolhe a que mais combina com seu projeto. Logo abaixo você escolhe o formato de saída do áudio, gosto de deixar sempre .mp3 por ser o mais usado e flexível. Depois, no campo abaixo você coloca o texto que deseja transformar em locução, clica em ouvir para ver se ficou bom e depois clica em sintetizar para gerar o arquivo baixável, lembrando que cada vez que você clica em ouvir já gasta seus caracteres. O resultado saiu assim: 913sNuET0m.mp3 Mas tá muito bom pra ser verdade. Afinal, quanto custa? Essa é a tabela de preços da plataforma e eu acho muito barato comparado ao preço de qualquer locução meia boca que estão cobrando uma fortuna hoje em dia. Tirando que você monta do jeito que quiser, variando vozes e com mais de 130 idiomas disponíveis. Eles trabalham com dois modelos de cobrança. Um é a assinatura mensal, que acho a ideal. Pagar 50mangos por 110k de caracteres é algo surreal de barato. E caso você use todos os caracteres do mês, pode comprar também pacotes de caracteres avulsos que também são em conta. Basicamente é isso, se quiserem posso trazer uma pt. 2 explicando as outras funcionalidades, e técnicas que eu uso para deixar a voz ainda mais realista e fica imperceptível que foi gerada por IA. Pra isso, basta deixar o like e comentar se querem essa pt. 2. tmj ratões gisah, caiofx, rodece9e.pxl9raadan4 e 79 outros reagiu a isso 65 15 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TheIceMan Postado Março 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2023 Boa mano, solta a pt2!! leposer e TheJacka reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
HACKERDAVIDA Postado Março 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2023 Em 11/03/2023 em 17:08, leposer disse: Salve ratonildos, vim trazer um tutorial bem rápido e valioso pra vocês. Tenho usado esse método em várias frentes do meu negócio, nos criativos, vsl's, recuperação no whatsapp e até mesmo em tutorias internos para minha equipe. Bem, não é segredo para nenhum de nós que a grande maioria dos brasileiros não gosta de ler textos extensos. Por isso o modelo de VSL tem feito tanto sucesso por aqui nos últimos tempos. Com a chegada com força das IAs esse ano, os custos de produção diminuíram bastante, principalmente para quem tem acesso aos conteúdos dos bueiros mais profundos. Usamos ela pra quase tudo, criação das copys, imagens para criativos, vídeos automáticos, etc.. Mas tem uma coisa que pouca gente se liga é que também da para usar a IA para criação de áudios com vozes extremamente realistas e naturais.(Alô galera do nicho hot) A IA pode te ajudar a diminuir muito o custo das locuções, principalmente para quem gosta de testar sempre novos criativos, fazer constantes atualizações na VSL para achar o fit ideal e se comunicar com clientes de maneira mais profissional, enviando áudios pelo whatsapp. A ferramenta que apresento para vocês hoje é a Narra.PRO. Uma plataforma que combina várias IAs em apenas um local, trazendo tanto vozes naturais quanto vozes robóticas, essa que converte tão bem nos vídeos estilo tiktok(só pra quem tá avançado no game). Sem mais delongas, vamos lá. Essa é Narra.PRO e basta clicar aqui para ter acesso a plataforma: Você vai começar clicando nesse botão indicado pela setinha acima para fazer seu cadastro e ter acesso as vozes. Aqui você irá precisar preencher esses dados básicos e logo após confirmar a conta no email que usou para se cadastrar. Não esquece de conferir a caixa de spam. Daí só clicar no link e fazer o login usando email e senha que usou no registro. A primeira tela que aparece já é essa. Que é onde a mágica acontece. E como está escrito ali na esquerda, você já ganha 3k de caracteres ao se cadastrar. Pra usar gratuitamente nos seus projetos. Aqui você escolhe o idioma desejado, escolhe a voz e pode ouvir uma prévia da voz clicando naquele botão com símbolo de som ao lado. Vai ouvindo as prévias e escolhe a que mais combina com seu projeto. Logo abaixo você escolhe o formato de saída do áudio, gosto de deixar sempre .mp3 por ser o mais usado e flexível. Depois, no campo abaixo você coloca o texto que deseja transformar em locução, clica em ouvir para ver se ficou bom e depois clica em sintetizar para gerar o arquivo baixável, lembrando que cada vez que você clica em ouvir já gasta seus caracteres. O resultado saiu assim: 913sNuET0m.mp3 27 kB · 635 downloads Mas tá muito bom pra ser verdade. Afinal, quanto custa? Essa é a tabela de preços da plataforma e eu acho muito barato comparado ao preço de qualquer locução meia boca que estão cobrando uma fortuna hoje em dia. Tirando que você monta do jeito que quiser, variando vozes e com mais de 130 idiomas disponíveis. Eles trabalham com dois modelos de cobrança. Um é a assinatura mensal, que acho a ideal. Pagar 50mangos por 110k de caracteres é algo surreal de barato. E caso você use todos os caracteres do mês, pode comprar também pacotes de caracteres avulsos que também são em conta. Basicamente é isso, se quiserem posso trazer uma pt. 2 explicando as outras funcionalidades, e técnicas que eu uso para deixar a voz ainda mais realista e fica imperceptível que foi gerada por IA. Pra isso, basta deixar o like e comentar se querem essa pt. 2. tmj ratões muito bom aotcnso0a.rn1atao, 1pels2ol e leposer reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Macaulay Crack Postado Março 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2023 Em 11/03/2023 em 17:08, leposer disse: Salve ratonildos, vim trazer um tutorial bem rápido e valioso pra vocês. Tenho usado esse método em várias frentes do meu negócio, nos criativos, vsl's, recuperação no whatsapp e até mesmo em tutorias internos para minha equipe. Bem, não é segredo para nenhum de nós que a grande maioria dos brasileiros não gosta de ler textos extensos. Por isso o modelo de VSL tem feito tanto sucesso por aqui nos últimos tempos. Com a chegada com força das IAs esse ano, os custos de produção diminuíram bastante, principalmente para quem tem acesso aos conteúdos dos bueiros mais profundos. Usamos ela pra quase tudo, criação das copys, imagens para criativos, vídeos automáticos, etc.. Mas tem uma coisa que pouca gente se liga é que também da para usar a IA para criação de áudios com vozes extremamente realistas e naturais.(Alô galera do nicho hot) A IA pode te ajudar a diminuir muito o custo das locuç��es, principalmente para quem gosta de testar sempre novos criativos, fazer constantes atualizações na VSL para achar o fit ideal e se comunicar com clientes de maneira mais profissional, enviando áudios pelo whatsapp. A ferramenta que apresento para vocês hoje é a Narra.PRO. Uma plataforma que combina várias IAs em apenas um local, trazendo tanto vozes naturais quanto vozes robóticas, essa que converte tão bem nos vídeos estilo tiktok(só pra quem tá avançado no game). Sem mais delongas, vamos lá. Essa é Narra.PRO e basta clicar aqui para ter acesso a plataforma: Você vai começar clicando nesse botão indicado pela setinha acima para fazer seu cadastro e ter acesso as vozes. Aqui você irá precisar preencher esses dados básicos e logo após confirmar a conta no email que usou para se cadastrar. Não esquece de conferir a caixa de spam. Daí só clicar no link e fazer o login usando email e senha que usou no registro. A primeira tela que aparece já é essa. Que é onde a mágica acontece. E como está escrito ali na esquerda, você já ganha 3k de caracteres ao se cadastrar. Pra usar gratuitamente nos seus projetos. Aqui você escolhe o idioma desejado, escolhe a voz e pode ouvir uma prévia da voz clicando naquele botão com símbolo de som ao lado. Vai ouvindo as prévias e escolhe a que mais combina com seu projeto. Logo abaixo você escolhe o formato de saída do áudio, gosto de deixar sempre .mp3 por ser o mais usado e flexível. Depois, no campo abaixo você coloca o texto que deseja transformar em locução, clica em ouvir para ver se ficou bom e depois clica em sintetizar para gerar o arquivo baixável, lembrando que cada vez que você clica em ouvir já gasta seus caracteres. O resultado saiu assim: 913sNuET0m.mp3 27 kB · 1.079 downloads Mas tá muito bom pra ser verdade. Afinal, quanto custa? Essa é a tabela de preços da plataforma e eu acho muito barato comparado ao preço de qualquer locução meia boca que estão cobrando uma fortuna hoje em dia. Tirando que você monta do jeito que quiser, variando vozes e com mais de 130 idiomas disponíveis. Eles trabalham com dois modelos de cobrança. Um é a assinatura mensal, que acho a ideal. Pagar 50mangos por 110k de caracteres é algo surreal de barato. E caso você use todos os caracteres do mês, pode comprar também pacotes de caracteres avulsos que também são em conta. Basicamente é isso, se quiserem posso trazer uma pt. 2 explicando as outras funcionalidades, e técnicas que eu uso para deixar a voz ainda mais realista e fica imperceptível que foi gerada por IA. Pra isso, basta deixar o like e comentar se querem essa pt. 2. tmj ratões Excelente conteúdo! O melhor é que caiu do céu pra mim, passei o dia todo procurando isso e foi solto aqui de mão beijada. Toma meu like, meu consagrado. E solta a pt2 Tomaz Magno, arbislikri e leposer reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vinivieira.ads Postado Março 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2023 LISTEN--tq7u7YHvSR.mp3 leposer reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
blackjerryecb Postado Março 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 Qual a diferença de qualidade das vozes dessa plataforma em comparação com as vozes neurais da Clipchamp que é gratuito? Lucasar7 e Monte Cristo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Tyrone Ads Postado Março 14, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 Boa irmão! só um complemento pra quem quiser salvar o áudio sem pagar um centavo... vá no google e procure pela extensão chamada SpeechText.AI: Record, Capture & Transcribe após a instalação é so clicar na extensão do google aonde ela se encontra (naquela peça de quebra-cabeça no canto superior direito do navegador), clicar em CAPTURE AUDIO, dar play no texto a ser narrado no site do Narra.Pro... e após a conclusão da locução clicar na extensão que instalamos em STOP AND SAVE AUDIO ...salvar no pc e pronto !!! áudio baixado sem precisar de pagar quem gostou da um joinha! 😁 lu09, Macaulay Crack, Blodreina e 29 outros reagiu a isso 26 5 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leposer Postado Março 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 12 horas atrás, blackjerryecb disse: Qual a diferença de qualidade das vozes dessa plataforma em comparação com as vozes neurais da Clipchamp que é gratuito? Então, o que eu vejo como principal vantagem além da facilidade e organização da ferramenta, é que ela tem muitas outras vozes neurais além das que a clipchamp oferece. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leposer Postado Março 14, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 16 horas atrás, Tyrone Ads disse: Boa irmão! só um complemento pra quem quiser salvar o áudio sem pagar um centavo... vá no google e procure pela extensão chamada SpeechText.AI: Record, Capture & Transcribe após a instalação é so clicar na extensão do google aonde ela se encontra (naquela peça de quebra-cabeça no canto superior direito do navegador), clicar em CAPTURE AUDIO, dar play no texto a ser narrado no site do Narra.Pro... e após a conclusão da locução clicar na extensão que instalamos em STOP AND SAVE AUDIO ...salvar no pc e pronto !!! áudio baixado sem precisar de pagar quem gostou da um joinha! 😁 Boooa irmão, obrigado por compartilhar! O problema é que para gerar os áudios na plataforma precisa dos créditos, então de qualquer maneira tem que assinar. Daria pra usar essa técnica com os caracteres gratuitos mas não faz sentido pois esses já dá pra baixar de graça 😅 De qualquer forma, essa extensão vai me ajudar aqui em outras paradinhas 🐀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. King Postado Março 14, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 As vezes eu fico incrédulo como vocês gostam de complicar o básico. 😔 https://azure.microsoft.com/pt-br/products/cognitive-services/text-to-speech/#features Fumaça1969, 3liavirnsnal6saatm, RRCGYN e 7 outros reagiu a isso 7 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
leposer Postado Março 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 19 horas atrás, King disse: As vezes eu fico incrédulo como vocês gostam de complicar o básico. 😔 https://azure.microsoft.com/pt-br/products/cognitive-services/text-to-speech/#features Fala maninho, a ferramenta que indiquei no tutorial tem mais vozes e pode ajudar outras pessoas. Nada de complicar o básico BEAX e Senhor Raposo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tiozão Do Churrasco Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 Valeu a intenção do conteúdo, mas fico com meu Clipchamp, tá anos luz na frente, por ser completo, grava tela, grava voz, edita vídeo, tem banco de vídeos e imagens, faz absolutamente tudo, e é 100% free (e mais, as vozes neurais em inglês que uso para criar meus canais dark, são absurdamente incríveis) vivianamak, 3liavirnsnal6saatm, jjttoa.oaavesvr e 1 outro reagiu a isso 4 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BetterCallMit Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 Em 14/03/2023 em 14:43, King disse: As vezes eu fico incrédulo como vocês gostam de complicar o básico. 😔 https://azure.microsoft.com/pt-br/products/cognitive-services/text-to-speech/#features Eu conseguia usar antes de boa esse serviço. Agora acho que ta pedindo pra criar conta. Ta complicado. Confere isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Monte Postado Março 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2023 Em 17/03/2023 em 17:26, BetterCallMit disse: Eu conseguia usar antes de boa esse serviço. Agora acho que ta pedindo pra criar conta. Ta complicado. Confere isso? Eu tb não to conseguindo. Ficava salvo aqui nos favoritos, mas quando abri, não tava mais lá kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BetterCallMit Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 Em 18/03/2023 em 21:55, Bruno Monte disse: Eu tb não to conseguindo. Ficava salvo aqui nos favoritos, mas quando abri, não tava mais lá kkkk sim mano. pior que nao sei um bom. nao gostei mto desse narra.pro ainda mais sendo pago. alguem me indica um ae por favor J M R reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
J M R Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 29 minutos atrás, BetterCallMit disse: sim mano. pior que nao sei um bom. nao gostei mto desse narra.pro ainda mais sendo pago. alguem me indica um ae por favor Se achar me avisa mano kkk tbm tô com problema no azure Até tento clicar nas opções que aparece mas não entra por nada! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BetterCallMit Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 tbm nao consegui kkkk. ja apanhei demais. quem souber manda ae Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ives7k Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 nunca consegui usar esse azure eu uso o https://ttsfree.com/ esse é mto bom Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gordon Gekko Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 uso o da microsoft mesmo, o clipchamp, é bom e simples Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BetterCallMit Postado Março 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2023 valeu manos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Monte Postado Março 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2023 Em 19/03/2023 em 23:34, BetterCallMit disse: sim mano. pior que nao sei um bom. nao gostei mto desse narra.pro ainda mais sendo pago. alguem me indica um ae por favor Só usar o cliphamp, é exatamente a mesma coisa. Só gostava de usar o azure pq tinha como eu mudar o tom da voz do jeito que eu queria mas o clipchamp faz a mesma coisa aí Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DESBLOQUEANDO O ADS Postado Março 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2023 Em 14/03/2023 em 14:43, King disse: As vezes eu fico incrédulo como vocês gostam de complicar o básico. 😔 https://azure.microsoft.com/pt-br/products/cognitive-services/text-to-speech/#features a plataforma na verdade é somente uma api das vozes já existente de graça por ai. nitidamente é uma publicidade velada, infelizmente o forum parece que só tem publicidade hoje em dia, ta foda viu! Racacoelho reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo EDPLAY Postado Março 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 Clã, o Azure ja era, foi free até uns meses atrás, ESQUEÇAM... Utilizem o CLIPCHAMP, lá tem as mesmas narrações do Azure, além de ser FREE. https://app.clipchamp.com/editor/69aec0f4-a52f-4a84-b930-9465829fd4dc Se vc for um rato muito vagabundo da até pra criar VSLs nesse site, com vídeos, legenda e tudo mais ... (Claro que não se compara a uma VSL criada manualmente por um editor bonito e cheiroso como eu). Ah, se puderem ajudar, curtam meu classificado aqui do forum, onde ofereço meu job de edição e ainda jogo um conteúdo pra direcionar os ratinhos que estão começando nesse universo. Como rato falou aqui em cima, por que complicam coisas tão básicas? i6e735lp reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rogdae. Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Narra pro é a pior que tem! Não vale 1 real Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Goldendigital Postado Abril 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2023 Converte bem usando essas locuções IA rapaziada ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados