lobadigital Postado Março 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2023 Alguém saberia solucionar esse b.o ? Diversas pessoas estão falando que as campanhas de tráfego estão encaminhando elas para a loja de aplicativos ao invés do WhatsApp. Como resolver ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Joker Contigencia Postado Março 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2023 Alguém mais tá com esse problema ? Aqui estou tendo tipo 289 cliques no link pra apenas 4 pessoas chamarem no whats ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 vinivieira.ads Postado Março 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2023 Em 12/03/2023 em 10:01, lobadigital disse: Alguém saberia solucionar esse b.o ? Diversas pessoas estão falando que as campanhas de tráfego estão encaminhando elas para a loja de aplicativos ao invés do WhatsApp. Como resolver ? Você pode utilizar esse site para fazer um link direto, sempre fiz assim https://zap.convertte.com.br/gerador-link-whatsapp/ Caso não queira usar esse, você pode dar um google e colocar "Whatsapp link generator" 10 horas atrás, Joker Contigencia disse: Alguém mais tá com esse problema ? Aqui estou tendo tipo 289 cliques no link pra apenas 4 pessoas chamarem no whats ! Imagino que você deve jogar o lead direto para o Whatsapp, pelos meus testes 99% das vezes vai dar divergência. Aqui você vai ter três opções que funcionam comigo: 1- Criar uma presell com um botão de link do Whatsapp (Instala mapa de calor, analytics, pixel e tudo que for necessário para não perder o rastreio) 2- Jogar a pessoa para um formulario direto ou faz o funil assim ADS > PRESELL > FORMULÁRIO > CONTATO DA SUA EQUIPE ADS > FORMULÁRIO > CONTATO DA SUA EQUIPE Eu gosto de fazer sempre de fazer esses dois testes de uma vez, Método 1: Coloco como objetivo conversão Méotodo 2: Coloco como objetivo cadastro Cadastro geralmente sempre vai ter CPM mais baratos e mais blue oceans a explorar, mas só testando pra saber... 3- Caso você esteja fazendo isso pelo instagram, você pode configurar o Manychat e configurar para o cara capturar o lead e você entra em contato ou você pode configurar o bot para mandar o link do seu Whatsapp no final Espero ter ajudado vocês! Bons negócios 🐀💗 lobadigital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Joker Contigencia Postado Março 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2023 3 horas atrás, Player653 disse: Você pode utilizar esse site para fazer um link direto, sempre fiz assim https://zap.convertte.com.br/gerador-link-whatsapp/ Caso não queira usar esse, você pode dar um google e colocar "Whatsapp link generator" Imagino que você deve jogar o lead direto para o Whatsapp, pelos meus testes 99% das vezes vai dar divergência. Aqui você vai ter tr��s opções que funcionam comigo: 1- Criar uma presell com um botão de link do Whatsapp (Instala mapa de calor, analytics, pixel e tudo que for necessário para não perder o rastreio) 2- Jogar a pessoa para um formulario direto ou faz o funil assim ADS > PRESELL > FORMULÁRIO > CONTATO DA SUA EQUIPE ADS > FORMULÁRIO > CONTATO DA SUA EQUIPE Eu gosto de fazer sempre de fazer esses dois testes de uma vez, Método 1: Coloco como objetivo conversão Méotodo 2: Coloco como objetivo cadastro Cadastro geralmente sempre vai ter CPM mais baratos e mais blue oceans a explorar, mas só testando pra saber... 3- Caso você esteja fazendo isso pelo instagram, você pode configurar o Manychat e configurar para o cara capturar o lead e você entra em contato ou você pode configurar o bot para mandar o link do seu Whatsapp no final Espero ter ajudado vocês! Bons negócios 🐀💗 top de mais mano, agregou de mais! 3 horas atrás, Player653 disse: Você pode utilizar esse site para fazer um link direto, sempre fiz assim https://zap.convertte.com.br/gerador-link-whatsapp/ Caso não queira usar esse, você pode dar um google e colocar "Whatsapp link generator" Imagino que você deve jogar o lead direto para o Whatsapp, pelos meus testes 99% das vezes vai dar divergência. Aqui você vai ter três opções que funcionam comigo: 1- Criar uma presell com um botão de link do Whatsapp (Instala mapa de calor, analytics, pixel e tudo que for necessário para não perder o rastreio) 2- Jogar a pessoa para um formulario direto ou faz o funil assim ADS > PRESELL > FORMULÁRIO > CONTATO DA SUA EQUIPE ADS > FORMULÁRIO > CONTATO DA SUA EQUIPE Eu gosto de fazer sempre de fazer esses dois testes de uma vez, Método 1: Coloco como objetivo conversão Méotodo 2: Coloco como objetivo cadastro Cadastro geralmente sempre vai ter CPM mais baratos e mais blue oceans a explorar, mas só testando pra saber... 3- Caso você esteja fazendo isso pelo instagram, você pode configurar o Manychat e configurar para o cara capturar o lead e você entra em contato ou você pode configurar o bot para mandar o link do seu Whatsapp no final Espero ter ajudado vocês! Bons negócios 🐀💗 ''Imagino que você deve jogar o lead direto para o Whatsapp, pelos meus testes 99% das vezes vai dar divergência.'' Essa divergencia que voce esta falando e na hora que o lead clica pra chamar no whats, e cai numa pagina do playstore ou appstore pra baixar o app do whatsapp? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
lobadigital
Alguém saberia solucionar esse b.o ? Diversas pessoas estão falando que as campanhas de tráfego estão encaminhando elas para a loja de aplicativos ao invés do WhatsApp. Como resolver ?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados