samuelprofissional Postado Março 12, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2023 Meu nome é Samuel, @samuelprofissional no Instagram, sou sócio de uma empresa que vende encapsulados no exterior. Estou com uma vaga pra gestor de tráfego blackhat para facebook ads. Não aplique se você tem pouca experiência. Não aplique se você prefere salário fixo ao invés de % em cima do lucro líquido. Não aplique se eu precisar te chamar 22h da noite de domingo e você não irá responder. Não aplique se você fica satisfeito com pouco. Clique no link abaixo pra aplicar pra primeira fase 👇 https://form.jotform.com/230356906119658 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
tiago.. Postado Dezembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 Cara, essa parada de tráfego blackhat é seguro mesmo? Pode dar B.O. com o Face depois? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
MC Gabriel Postado Março 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2024 Trampo de gestor de tráfego blackhat é pra quem tem coragem, hein? Mas mano, essa parada de trabalhar sem salário fixo e só na base da comissão é de boa? Quem garante que o lucro líquido vai ser justo, ou a gente não vai se matar de trabalhar e receber mixaria? E essa de atender chamado às 22h de domingo, tem que ter disposição e tanto! Quem já fechou com o Samuel, qual foi a experiência? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados