Ir para

APÓS ENVIAR DCTO PARA ANÁLISE, O FACE VOLTA PEDIR CONFIRMAÇÃO

Pagrathom Digit

Posts Recomendados

Olá meus amigos e amigas. Estou com perfil que foi solicitado a confirmação de identidade, porém quando envio o documento volta a aparecer o botão "CONFIRMAR IDENTIDADE" e não sai disso e nem aparece como EM ANÁLISE. Não sei se fui claro mas quem entendeu é puder me ajudar eu agradeço. Muito obrigado e fiquem todos com DEUS. 

Link para o comentário

Isso aconteceu comigo uma vez, o que fiz foi: Tirar novamente uma foto do documento com uma melhor qualidade (ex: luz da foto, fundo da foto do documento, letras legiveis, melhor enquadramento na foto, etc), fiz dessa forma e deu certo comigo, quando não dava certo eu ia tentando mais vezes até ser aceito. Com documento russo acredito que seja feito da mesma forma. Espero ter ajudado, tmj.

Editado por vGabry
Link para o comentário
4 horas atrás, vGabry disse:

Isso aconteceu comigo uma vez, o que fiz foi: Tirar novamente uma foto do documento com uma melhor qualidade (ex: luz da foto, fundo da foto do documento, letras legiveis, melhor enquadramento na foto, etc), fiz dessa forma e deu certo comigo, quando não dava certo eu ia tentando mais vezes até ser aceito. Com documento russo acredito que seja feito da mesma forma. Espero ter ajudado, tmj.

Valeu muito obrigado pelo retorno. Vou tentar por aqui. Forte abraço e fc c DEUS. 

Link para o comentário

esse problema está acontecendo comigo também. Mesmo tirando a foto com melhor qualidade, é impossível o sistema deles não ler a minha foto, está totalmente nítida. Dá para ver os detalhes do papel da CNH de tão nítida que está. mesmo assim estão recusando. eu cheguei a entrar em contato com eles e eles mesmo me afirmaram que é um bug do sistema. Enfim... o strike geral veio kkkkkkkkk eu perdi conta de anúncios de perfil (aquela maiorzona) agora não posso anunciar nada hahahah

Link para o comentário
8 horas atrás, ms_luhusaema disse:

esse problema está acontecendo comigo também. Mesmo tirando a foto com melhor qualidade, é impossível o sistema deles não ler a minha foto, está totalmente nítida. Dá para ver os detalhes do papel da CNH de tão nítida que está. mesmo assim estão recusando. eu cheguei a entrar em contato com eles e eles mesmo me afirmaram que é um bug do sistema. Enfim... o strike geral veio kkkkkkkkk eu perdi conta de anúncios de perfil (aquela maiorzona) agora não posso anunciar nada hahahah

Sim, realmente não podemos esquecer que pode ser um Bug do sistema também. O meu foi a 2 meses mais ou menos, tirei uma foto nova com melhor qualidade e deu certo aqui, mas se for Bug não tem muito o que fazer mesmo.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...