Pagrathom Digit Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Olá meus amigos e amigas. Estou com perfil que foi solicitado a confirmação de identidade, porém quando envio o documento volta a aparecer o botão "CONFIRMAR IDENTIDADE" e não sai disso e nem aparece como EM ANÁLISE. Não sei se fui claro mas quem entendeu é puder me ajudar eu agradeço. Muito obrigado e fiquem todos com DEUS. rarmacevaillaoi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 Facebook nao está aceitando seu documento. há diversos tópicos sobre o tema, sugiro que pesquise e leia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vGabry Postado Abril 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2022 (editado) Isso aconteceu comigo uma vez, o que fiz foi: Tirar novamente uma foto do documento com uma melhor qualidade (ex: luz da foto, fundo da foto do documento, letras legiveis, melhor enquadramento na foto, etc), fiz dessa forma e deu certo comigo, quando não dava certo eu ia tentando mais vezes até ser aceito. Com documento russo acredito que seja feito da mesma forma. Espero ter ajudado, tmj. Editado Abril 22, 2022 por vGabry Pagrathom Digit reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pagrathom Digit Postado Abril 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 4 horas atrás, vGabry disse: Isso aconteceu comigo uma vez, o que fiz foi: Tirar novamente uma foto do documento com uma melhor qualidade (ex: luz da foto, fundo da foto do documento, letras legiveis, melhor enquadramento na foto, etc), fiz dessa forma e deu certo comigo, quando não dava certo eu ia tentando mais vezes até ser aceito. Com documento russo acredito que seja feito da mesma forma. Espero ter ajudado, tmj. Valeu muito obrigado pelo retorno. Vou tentar por aqui. Forte abraço e fc c DEUS. vGabry reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
salves Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 esse problema está acontecendo comigo também. Mesmo tirando a foto com melhor qualidade, é impossível o sistema deles não ler a minha foto, está totalmente nítida. Dá para ver os detalhes do papel da CNH de tão nítida que está. mesmo assim estão recusando. eu cheguei a entrar em contato com eles e eles mesmo me afirmaram que é um bug do sistema. Enfim... o strike geral veio kkkkkkkkk eu perdi conta de anúncios de perfil (aquela maiorzona) agora não posso anunciar nada hahahah Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vGabry Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 8 horas atrás, ms_luhusaema disse: esse problema está acontecendo comigo também. Mesmo tirando a foto com melhor qualidade, é impossível o sistema deles não ler a minha foto, está totalmente nítida. Dá para ver os detalhes do papel da CNH de tão nítida que está. mesmo assim estão recusando. eu cheguei a entrar em contato com eles e eles mesmo me afirmaram que é um bug do sistema. Enfim... o strike geral veio kkkkkkkkk eu perdi conta de anúncios de perfil (aquela maiorzona) agora não posso anunciar nada hahahah Sim, realmente não podemos esquecer que pode ser um Bug do sistema também. O meu foi a 2 meses mais ou menos, tirei uma foto nova com melhor qualidade e deu certo aqui, mas se for Bug não tem muito o que fazer mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados