NewDropGuy Postado Março 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2023 Fala ratões, tudo certo ? Por aqui não 🙂 Fiquei sem internet de ontem até hoje as 15:00 e nesse meio tempo tive minha conta do facebook HACKEADA mesmo tendo autenticação de dois fatores por google authenticator. Estranhei quando fui entrar e vi que tava pedindo pra fazer login novamente mas mesmo assim fiz o login lá e quando vejo me deparo com a surpresa, conta suspensa! Mas o pior era o nome e a foto do perfil, Elizabeth Huerley kkkkkkk. Agora tá pedindo pra carregar uma foto do rosto kkkkk. Minha pergunta é: alguém já passou por isso ? conseguiram recuperar ? ou foi de vala ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
YoutuberYago Postado Janeiro 16, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2024 Caramba, que parada chata, hein! Já tentou entrar em contato com o suporte do Facebook pra ver se eles conseguem te ajudar a recuperar a conta? Pq fiquei pensando aqui, se tava com autenticação de dois fatores, como é que os caras conseguiram hackear? Tem alguma ideia de como isso pode ter rolado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados