Ir para

CONTA DO FACEBOOK HACKEADA [METERAM O NOME DE UMA CELEBRIDADE]

NewDropGuy

Posts Recomendados

Fala ratões, tudo certo ? Por aqui não 🙂

Fiquei sem internet de ontem até hoje as 15:00 e nesse meio tempo tive minha conta do facebook HACKEADA mesmo tendo autenticação de dois fatores por google authenticator. Estranhei quando fui entrar e vi que tava pedindo pra fazer login novamente mas mesmo assim fiz o login lá e quando vejo me deparo com a surpresa, conta suspensa! Mas o pior era o nome e a foto do perfil, Elizabeth Huerley kkkkkkk. Agora tá pedindo pra carregar uma foto do rosto kkkkk. Minha pergunta é: alguém já passou por isso ? conseguiram recuperar ? ou foi de vala ? 

Screenshot_3.png.291a62c6df41f15d03d06302cdb16f14.png

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
Caramba, que parada chata, hein! Já tentou entrar em contato com o suporte do Facebook pra ver se eles conseguem te ajudar a recuperar a conta? Pq fiquei pensando aqui, se tava com autenticação de dois fatores, como é que os caras conseguiram hackear? Tem alguma ideia de como isso pode ter rolado?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...