EuTenhoBrio Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Fala ratos, Quando eu crio um perfil do zero, depois de quantos dias aquecendo é o melhor momento para forçar zrd? Agradeço desde já! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aspphelipe Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 2 horas atrás, EuTenhoBrio disse: Fala ratos, Quando eu crio um perfil do zero, depois de quantos dias aquecendo é o melhor momento para forçar zrd? Agradeço desde já! Aqui eu forço no segundo dia. Por experiência... quanto mais demorar, mais difícil para o perfil cair e como uso Castle se o perfil não cai de jeito algum coloco ele como Jack e roda bem. EuTenhoBrio reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
EuTenhoBrio Postado Abril 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 8 minutos atrás, aspphelipe disse: Aqui eu forço no segundo dia. Por experiência... quanto mais demorar, mais difícil para o perfil cair e como uso Castle se o perfil não cai de jeito algum coloco ele como Jack e roda bem. Top irmão, obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Isabela Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 faço como o @aspphelipe, inclusive pra forçar o zrd sigo a dica dele de rodar conversão de algum produto white, assim quando cai pra revisão já volta mais rápido aspphelipe reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados