Ir para

Minha apresentação. Eu resolvi aparecer, e no texto eu conto porquê [Estão me forçando a isso]

brunohdhh

Posts Recomendados

Fala turma, tudo bem? Passando pra me apresentar por aqui! Estou no mercado desde 2017, me chamo Bruno Soares, e tenho uma longa jornada já nesse mercado. Estive no forum logo quando ele começou, mas confesso que sou um cara que não me sinto tão bem aparecendo, e prefiro muito mais ficar no bastidor! hahaha

Nos ultimos 2 anos, focamos bastante na venda de infoprodutos, conquistamos bastante objetivos, aprendemos muito e escalamos demais! Me subestimo a dizer que talvez, tenhamos batido alguns recordes de vendas no mercado de info 🙂

Bom, é isso. Meu insta é @brunohdh 

E daqui pra frente vou tentar aparecer as vezes aqui pra poder ajudar vocês com alguns conteúdos.  Contem comigo.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
Opaa, Bruno, bacana ver vc se apresentando e compartilhando sua experiência, mano! Curti saber que vc tá arrebentando nas vendas de infoprodutos. Só uma coisa que fiquei na dúvida: vc falou que escalou demais nos últimos 2 anos. Tem alguma dica de ouro que vc usou pra essa escalada toda que vc pode passar pra galera que tá começando ou pra quem tá empacado no mesmo lugar? Valeu!
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Mano, demais essa vibe de ficar nos bastidores, mas que bom que resolveu dar as caras! Vc falou que escalou muito nas vendas de infoprodutos, e tô aqui quebrando a cabeça pra entender como vc fez essa mágica acontecer. Tem alguma sacada específica que fez a diferença pra vc ou foi o conjunto da obra? Compartilha aí com a galera que tá querendo chegar nesse nível tbm!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...