brunohdhh Postado Março 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2023 Fala turma, tudo bem? Passando pra me apresentar por aqui! Estou no mercado desde 2017, me chamo Bruno Soares, e tenho uma longa jornada já nesse mercado. Estive no forum logo quando ele começou, mas confesso que sou um cara que não me sinto tão bem aparecendo, e prefiro muito mais ficar no bastidor! hahaha Nos ultimos 2 anos, focamos bastante na venda de infoprodutos, conquistamos bastante objetivos, aprendemos muito e escalamos demais! Me subestimo a dizer que talvez, tenhamos batido alguns recordes de vendas no mercado de info 🙂 Bom, é isso. Meu insta é @brunohdh E daqui pra frente vou tentar aparecer as vezes aqui pra poder ajudar vocês com alguns conteúdos. Contem comigo. Zero., ulbrich e 10 anos de corre reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zgb Postado Janeiro 11, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2024 Cara, massa sua trajetória! Mas fiquei curioso sobre uma coisa: quando vc fala em bater recordes de vendas no mercado de info, vc tá falando de estratégias específicas que vc usou? Tipo, tem alguma tática top que vc pode compartilhar ou foi mais a questão de encontrar o nicho certo e tal? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Amanda 21 Postado Fevereiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2024 Opaa, Bruno, bacana ver vc se apresentando e compartilhando sua experiência, mano! Curti saber que vc tá arrebentando nas vendas de infoprodutos. Só uma coisa que fiquei na dúvida: vc falou que escalou demais nos últimos 2 anos. Tem alguma dica de ouro que vc usou pra essa escalada toda que vc pode passar pra galera que tá começando ou pra quem tá empacado no mesmo lugar? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
TOGURO DO TRÁFEGOKKK Postado Fevereiro 17, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2024 Sei la quem é tu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
hilario Postado Março 2, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2024 Mano, demais essa vibe de ficar nos bastidores, mas que bom que resolveu dar as caras! Vc falou que escalou muito nas vendas de infoprodutos, e tô aqui quebrando a cabeça pra entender como vc fez essa mágica acontecer. Tem alguma sacada específica que fez a diferença pra vc ou foi o conjunto da obra? Compartilha aí com a galera que tá querendo chegar nesse nível tbm! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados