reaaodducsuz21lo.r0rc0 Postado Março 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 Boa tarde galera, sou gestor de tráfego e procuro um produto VALIDADO para afiliação, entre em contato cmg por aqui deixando seu número ou me chama no wpp pelo meu perfil aqui do fórum Aqui está alguns dos meus resultados: Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thiagogeremias Postado Março 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2023 Produto validado (de verdade) a galera não compartilha. E quando abrem pra afiliação é porque nem eles não conseguiram validar. Oferta validada é tipo se vc soubesse os numeros da mega sena . vc iria sair por ai convidando todo mundo pra revelar ? kkk O negócio é estudar e criar uma oferta e surfar sozinho como os big player fazem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Adielzinho Postado Março 17, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2023 21 975486137 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juninhoplay Postado Março 28, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2023 Tenho um produto recem criado, nao to tendo tempo de rodar ele, se quiser te dou até 80% de comissão. Só me chamar no zap que combinamos. (35)998177337 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados