Este é um post popular. dogaodesigner Postado Abril 19, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Fala Ratazanas, o cara de novo aqui; o designer mais aclamado desse Fórum. O Dogão! Como sempre digo aqui, se precisarem de qualquer tipo de serviço relacionado a design, é só entrar em contato comigo. LOGO A FRENTE VOCÊ ENCONTRA MEU PORTFÓLIO, CONTENDO O MEU CONTATO: https://facilitandosuavida.fun/dogao-designer/ Ratazanas, o que vou comentar aqui hoje, eu vi apenas uma pessoa no mercado digital comentar e foi indiretamente ainda, essa pessoa foi o Lucas Acre em um dos podcasts que ele participou. O Lucas disse que em todas as páginas do funil dele, mesmo que o cliente não compre, ele ganha dinheiro só pelo cliente estar ali na página. Eu como um mero designer da rataria fiquei encabulado com essa fala dele, e fui pesquisar em Fóruns na gringa o que tinha a respeito sobre isso! Eu encontrei em um dos Fóruns, uma postagem de um gringo dizendo algo semelhante a isso. Postagem: https://www.blackhatworld.com/seo/my-b2c-media-buying-funnel.1343747/ Em um resumo grosso, o gringo ai diz que, na sua Presell ele utiliza fontes OU uma fonte de tráfego para monetizar aquela Página, é como se você usasse na sua presell um Advertorial e esse Advertorial estivesse sendo monetizado com os clientes que estão chegando e visualizando a página e os anúncios contidos ali dentro. Daí eu logo imaginei, é óbvio ele está usando o Google Adsense para monetizar anúncios naquela página. Porém.. NÃO, não é o Google, o Google não permitiria que você monetizasse uma página assim do nada. Então pesquisei algumas outras fontes de tráfego semelhante ao Google Adsense e encontrei essas: AppLixir R2B2 PropellerAds AdCash HilltopAds Todas essas fontes de tráfego, são mais fáceis de monetizar que o Google Adsense, e possivelmente deve ter um CPM igual ou superior ao Google. O que estamos falando aqui ratazanas é sobre Arbitragem de Tráfego (isso foi bem popular lá por volta de 2014 - 2018). Esse título que coloquei no Post é bem possível que não seja possível de acontecer, porém se você investe R$50.000 no mês em tráfego, e conseguisse vai uns R$5.000 de retorno apenas monetizando a sua presell não seria nada mal, não é mesmo? O lado ruim é que eu não tenho um tutorial ensinando como colocar isso em prática, apenas trouxe isso em questão para debatermos, pois um mero designer sozinho não conseguiria a resposta para isso tudo. Espero que tenho ficado com a cabeça fritando ai também kkkkk #DogãoForever Bia, Fábio, Leonardo lutz e 11 outros reagiu a isso 9 3 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vitor hugo Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 INSANO, APENAS!!!! dogaodesigner reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Danyel Sena Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Quando vi o podcast fiquei com a mesma dúvida, mas não fui tão longe assim kkkk dogaodesigner reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
InfinityBM Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Quando fui gestor em uma empresa de produtos fisicos , logo quando eu sai, eles começaram arbitragem de tráfego. é algo complexo, mas que dá dinheiro. Principalmente se souber o que está fazendo, como tudo na vida, TEM QUE ENTENDER O QUE ESTÁ FAZENDO. dogaodesigner reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogaodesigner Postado Abril 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 2 horas atrás, InfinityBM disse: Quando fui gestor em uma empresa de produtos fisicos , logo quando eu sai, eles começaram arbitragem de tráfego. é algo complexo, mas que dá dinheiro. Principalmente se souber o que está fazendo, como tudo na vida, TEM QUE ENTENDER O QUE ESTÁ FAZENDO. Poisé mano, o negócio é alinhar isso ao game que a galera joga aqui, qualquer real que voltar disso, é grana podendo ser reinvestida em tráfego. Fato é: Se existe essa possibilidade, estão deixando dinheiro na mesa. Lord Vamper reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
zrainadoesloclrnga.eexp Postado Abril 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2022 Agora explodiu a mente... caraaa dogaodesigner reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogaodesigner Postado Abril 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 14 horas atrás, zrainadoesloclrnga.eexp disse: Agora explodiu a mente... caraaa Acho que todo mundo que não sabe a resposta disso, está assim Dogão kk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thv Postado Abril 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 Cara, sensacional, nunca tinha parado pra pensar nisso. Pelo que entendi, se eu tenho um funil e num advertorial da vida joga la uma notificação pro usuário aceitar (através da propellerads, por exemplo) da sim pra ser monetizado com isso! Se vc escala então.... Meu Deus!!!! Acredito que com Google Adsense não dê mesmo, eles avaliam sua página toda pra aprovar uso de banner, mas, vale o teste, quem sabe passe né... Parabéns pelo post! dogaodesigner reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dogaodesigner Postado Abril 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 5 horas atrás, vargas disse: Cara, sensacional, nunca tinha parado pra pensar nisso. Pelo que entendi, se eu tenho um funil e num advertorial da vida joga la uma notificação pro usuário aceitar (através da propellerads, por exemplo) da sim pra ser monetizado com isso! Se vc escala então.... Meu Deus!!!! Acredito que com Google Adsense não dê mesmo, eles avaliam sua página toda pra aprovar uso de banner, mas, vale o teste, quem sabe passe né... Parabéns pelo post! Exato dog, realmente faz sentido né? Como eu disse é bem provável que o Google não libere o uso da propaganda, porém existem outras fontes de tráfego, que são mais clean em relação a aceitação de monetizar a página. thv reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suco de Fruta Postado Abril 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2022 genio dogaodesigner reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hip Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Gamechanger infos detected! 👽 Valeu pelo hack cachorro @dogaodesigner. dogaodesigner reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Stealth Postado Abril 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2022 Mindblowing! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fábio Postado Abril 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2022 Boa! Vou procurar mais informações sobre, se achar alguma coisa trago pro fórum. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados