Ir para

DINHEIRO INFINITO PARA TRÁFEGO?

dogaodesigner

Posts Recomendados

2 horas atrás, InfinityBM disse:

Quando fui gestor em uma empresa de produtos fisicos , logo quando eu sai, eles começaram arbitragem de tráfego.

é algo complexo, mas que dá dinheiro. Principalmente se souber o que está fazendo, como tudo na vida, TEM QUE ENTENDER O QUE ESTÁ FAZENDO.

Poisé mano, o negócio é alinhar isso ao game que a galera joga aqui, qualquer real que voltar disso, é grana podendo ser reinvestida em tráfego. Fato é: Se existe essa possibilidade, estão deixando dinheiro na mesa.

Link para o comentário

Cara, sensacional, nunca tinha parado pra pensar nisso.

Pelo que entendi, se eu tenho um funil e num advertorial da vida joga la uma notificação pro usuário aceitar (através da propellerads, por exemplo) da sim pra ser monetizado com isso! Se vc escala então.... Meu Deus!!!!

Acredito que com Google Adsense não dê mesmo, eles avaliam sua página toda pra aprovar uso de banner, mas, vale o teste, quem sabe passe né...

Parabéns pelo post!

Link para o comentário
5 horas atrás, vargas disse:

Cara, sensacional, nunca tinha parado pra pensar nisso.

Pelo que entendi, se eu tenho um funil e num advertorial da vida joga la uma notificação pro usuário aceitar (através da propellerads, por exemplo) da sim pra ser monetizado com isso! Se vc escala então.... Meu Deus!!!!

Acredito que com Google Adsense não dê mesmo, eles avaliam sua página toda pra aprovar uso de banner, mas, vale o teste, quem sabe passe né...

Parabéns pelo post!

Exato dog, realmente faz sentido né? Como eu disse é bem provável que o Google não libere o uso da propaganda, porém existem outras fontes de tráfego, que são mais clean em relação a aceitação de monetizar a página.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...