Ir para

NÃO ESTOU CONSEGUINDO ((ESCALAR)), QUAL O SEGREDODE VOCES

Posts Recomendados

SALVE SALVE MINHA GALERINHA.

Tenho um infoproduto do nicho de saúde para mulheres ticket 147 com funil e VSL altamente validado, criativo validado e publico validado, porém não estou conseguindo escalar.

Mês passado vendi horrores rodando CBO, ROI 4.0 ,3.0 2.0, era subir a campanha no outro dia já está fazendo varias vendas, rodando apenas 260 reais que era meu limite de gasto, agora que tenho varias contas com limite alto não consigo achar um conjunto bom, já gastei bastante grana, ja testei, CBO 1-3-1 , 1-10-1 , 1-3-2, ja testei otimização para 7 dias e para 1 dia, sempre empata ou da prejuizo. mesmo deixando rodar + de 48 horas.

no momento estou com um CBO que subi ontem 1-3-1, fez 1 conversão ontem e 1 hoje, mas nada de lucro.

se alguem puder dar alguma dica de escala que vem dado certo porai, vai ajudar demais

Mês passado cheguei a ter um CPA DE 21,90 para um ticket de 147 

8f5b175d-2310-4d04-83e2-3592ba58d717.thumb.jpg.49f2cc978f13a681c5ab08f503a0f9f5.jpg

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
Mano, vi que vc tá na luta pra escalar o teu infoproduto e sei que a parada não é fácil não. Vi que vc já testou vários setups de CBO e otimização, mas já tentou mexer na segmentação da tua audiência? Tipo, focar em um público mais específico ou usar lookalike pra ver se rola uma conversão melhor?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...