CodigoVirus Postado Março 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2023 SALVE SALVE MINHA GALERINHA. Tenho um infoproduto do nicho de saúde para mulheres ticket 147 com funil e VSL altamente validado, criativo validado e publico validado, porém não estou conseguindo escalar. Mês passado vendi horrores rodando CBO, ROI 4.0 ,3.0 2.0, era subir a campanha no outro dia já está fazendo varias vendas, rodando apenas 260 reais que era meu limite de gasto, agora que tenho varias contas com limite alto não consigo achar um conjunto bom, já gastei bastante grana, ja testei, CBO 1-3-1 , 1-10-1 , 1-3-2, ja testei otimização para 7 dias e para 1 dia, sempre empata ou da prejuizo. mesmo deixando rodar + de 48 horas. no momento estou com um CBO que subi ontem 1-3-1, fez 1 conversão ontem e 1 hoje, mas nada de lucro. se alguem puder dar alguma dica de escala que vem dado certo porai, vai ajudar demais Mês passado cheguei a ter um CPA DE 21,90 para um ticket de 147 Índio Papaxota reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Curador Postado Fevereiro 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2024 Mano, vi que vc tá na luta pra escalar o teu infoproduto e sei que a parada não é fácil não. Vi que vc já testou vários setups de CBO e otimização, mas já tentou mexer na segmentação da tua audiência? Tipo, focar em um público mais específico ou usar lookalike pra ver se rola uma conversão melhor? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados