philip banks Postado Março 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2023 Fala pessu! Preciso de um gestor de trafego que resida em sorocaba e região. Se vc for essa pessoa ou conhecer alguem, deixa o contato aqui embaixo ou me manda um email. *****@*****.com Tamo junto!! O email nao aparece rs. Deixa um alo aqui que eu entro em contato. Bjs e abraços Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Leslie Chow Postado Março 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 sou de São José dos Campos irmão, se servir, chama ai! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
liaoo.csmoaurmtsot Postado Março 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 moro em rio claro sou gestor mais de dois anos me chama no zap 19996560614 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abphfpafiauo Postado Janeiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2024 Aí, sou de Sorocaba e já faço gestão de tráfego há um tempo. Bora trocar uma ideia? Deixa seu contato que te chamo pra gente conversar melhor. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados