caiodem Postado Março 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2023 Fala meu queridos, como vocês estão? Hoje venho com a parte 2 do post: Tenha o poder dos maiores copywriters do mundo em sua mãos com ChatGPT! Um jeito diferente e mais eficiente(na minha opinião) de usar o poder dos maiores copywriters! Então chega de papo e bora lá! Passo 1: Você precisa ter uma copy de anúncio ou qualquer outra coisa já validade e com essa sacada consegue criar infinitas variações. Usei essa como exemplo (bem ruinzinha, eu sei!) Copy de anúncio: "Antes de ver esse vídeo, eu era apenas uma pessoa endividada que não tinha condições de comprar nada e só passava vontade. Mas 4 dias foram suficientes para eu ter em mãos as coisas que sempre desejei. No começo nem acreditei... O que eu fiz? Apenas comecei a aplicar o PCI no meu dia e as coisas mudaram da água pro vinho. Se você também quiser aplicar e transformar a sua vida clica no "Saiba Mais" aqui embaixo e assista o vídeo o quanto antes!" ------ Passo 2: Pedir para melhorar os anúncios usando o conhecimentos do seu Copywriter Predileto! Pedi pra 2 bem conhecimentos e ai estão os resultados: Stefan Georgi Jon Benson Sem dúvidas os resultados são impressionantes e quem pegar a visão e souber aproveitar, vai nadar de braçada. Por hoje é só meu queridos! Então se curtiu o conteúdo, da um likezinho que ajuda demaaaais e me anima a trazer mais coisa, porque o céu é o limite!! E também vou postar lá no meu CANAL DO WHATSAPP todos os comandos, segredinhos e que estou usando no meu dia a dia na tela do chatgpt e playground! E mais um recadinho, todas as quintas estou fazendo live no Zoom construindo uma VSL. link da call: https://us06web.zoom.us/j/81623643370?pwd=ZGtrdElicWV5eDkxMjBORmhFaHJtdz09 Abraços do tio Caio s2s2s2 jjbairros2023, robsonjg, es3igpot4ir e 4 outros reagiu a isso 4 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados