Ir para

RENDA EXTRA MORREU? Volte a imprimir dinheiro usando o ADV HORKHEIMER

João Augusto

Posts Recomendados

Em 23/03/2023 em 08:46, Eduardo Fischborn disse:

Muito bacana amigo.

Queria entender melhor o funil, seria AD > ADV > CHECKOUT? 

E como funciona o ângulo dos anúncios, é pra atrair interessados na notícia ou já fala da promessa também?

Opa irmão ,então, oos criativos são 100% focados na curiosidade envolvendo a materia chave do seu ADV, isso porque o lead tem que clicar no anuncio para ver a materia e não o seu produto.

Em 23/03/2023 em 17:43, ar_worajbeold disse:

Advertorial Horkheimer seria uma nova onda ?

Pelo menos na gringa já está se consolidando por lá

Link para o comentário
Em 25/03/2023 em 22:39, anyone disse:

Post muito interessante João. Obrigado por compartilhar seu conhecimento.

Poderia explicar um pouco mais sobre como seria o funil de ofertas como essa?

E onde posso encontrar ADVs para me espelhar?

🥂

Opa irmão, então, esse tipo de oferta eu recomendo para produtos que se encaixem em noticias que estão em alta

Ex: Tal famoso fez cirurgia de próstata

Esse é o momento perfeito para você fazer um adv falando da noticia e enganchando o seu encapsulado de próstata no meio do ADV.

Isso garante que o leitor fique interessado na noticia e, para não sofrer o que esse 'tal famoso" sofreu na cirurgia, o melhor caminho é comprar o seu produto, entende?

E sim, os melhores ADVs desse tipo ficam na >>> https://www.smartadv.com/affiliate-programs/

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Mano, que post irado! Essa parada do advertorial Horkheimer é nova pra mim, e achei massa como vc falou sobre usar a Teoria Crítica pra dar uma nova cara pras ofertas. Muita gente tá precisando de uma sacudida nas estratégias porque tá tudo muito igual, né? E essa ideia de se ligar nas news e usar isso pra engatar o produto é genial, já tô até imaginando as possibilidades. Curti demais o exemplo que vc deu com a Brascompany, deu pra sacar bem como que faz. Acho que vou dar uma estudada nesse Horkheimer pra ver o que posso tirar de bom pro meu role. E essa de cobrar mais caro pra entregar um trampo de qualidade, respeito total, qualidade tem seu preço mesmo. Vou ficar de olho nos próximos posts pra pegar mais essas dicas valiosas. E pode crer que vou dar uma olhada no exemplo do site, deve ser top. Vlw por compartilhar esses insights!
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...