Este é um post popular. João Augusto Postado Março 23, 2023 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 FALA HERMANOS Seguinte, minha última postagem aqui no fórum sobre copy foi há quase 1 ano e decidi abrir esse ano de 2023 com um conteúdo do espaço sideral para você que já rodou renda extra ou que está pensando em rodar e não sabe por onde começar. Bem, o caminho que geralmente o pessoal segue é criar algum produto chamado "ROBÔ XXX” e fazer uma VSL Express com vários depoimentos prometendo ganhos rápidos e blá blá blá… Mas isso já está extremamente manjado e manchado no mercado. Literalmente ninguém compra mais um produto ofertado desse jeito. Porém, se você quer voltar a imprimir dinheiro, cola no pai que vou te mostrar como os meus clientes voltaram com tudo nesse nicho e que tem grande potencial de voltar a ser uma nova onda no mkt digital. Se liga, acompanha o raciocínio: Em 2021/22 foi o auge das ofertas envolvendo robôs para ganho de dinheiro fácil. E não demorou muito tempo até que parasse de vender. Todo mundo estava fazendo a mesma coisa. Porém, desde o final do ano passado eu venho estudando um nicho específico na gringa que vem ganhando cada vez mais força aqui no BR: O nicho de creptomoedas e Bitcóio Sem brincadeiras, esse nicho vem ficando muito famoso a ponto de está surgindo uma nova pirâmide todo dia sobre isso. E bem, se você acha que cripto é algo restrito do mercado financeiro, está muito enganado. É só perguntar para o seu pai ou seu avô se ele já ouviu falar de bitcoin. Bem, tem grandes chances dele até saber do que se trata. E o que eu quero dizer com isso? Que já é algo extremamente difundido no Brasil, e muita gente já comprou a ideia que isso é o futuro. E qual é o seu papel nisso? Aproveitar essa onda que mal começou. Entretanto, mais importante que o nicho que você irá trabalhar, será a forma em que você passará a mensagem. E como te falei, as VSLs estão cada vez mais saturadas. E qual seria a saída? Bem, apresento-lhes a nova onda no marketing americano: ADVERTORIAL HORKHEIMER Bem, se você está se perguntando a diferença entre esse ADV e o normal que todo mundo faz aqui no BR, vou lhe contar. Nesse ADV utilizamos o elemento de Notícia Bombástica juntamente com a Teoria Crítica do Horkheimer. O Horkheimer foi um filósofo alemão que aperfeiçoou os pensamentos do Karl Max e deu origem a Teoria Crítica, uma nova forma de se passar uma mensagem, misturando sua opinião com um evento. Recomendo fortemente ler a Wiki desse cidadão 👍… Mas enfim, para ficar mais fácil de você, futuro milionário, de entender o ponto dessa Teoria é pesquisando o nome de qualquer encapsulado no youtube e ver os primeiros vídeos que aparecem. Sim, essas pessoas aí seguem a Teoria Crítica do Horkheimer mesmo sem saber direito o que estão fazendo. E como você pode ver, é algo que dá resultados. Tanto é que grandes players globais estão usando esse modelo de oferta para vender cursos de renda extra, principalmente envolvendo Crypto. Players como a Lowen - Bitcoin | Renda: 900k de dólares por mês em vendas (Sim, essa merda tá em alemão e o Translate não quis traduzir) w/ - Bitcoin | Renda: 780k de dólares por mês em vendas (LATAM) Mas também temos players que utilizam esse modelo em outros nichos, como a Meryl Skin - Pele | Renda: 1.1 M de dólares por mês em vendas... LEGAL JOÃO, MAS COMO EU TRAGO ISSO AQUI PRA MINHAS OFERTAS? É o que eu vou te ensinar agora mesmo. Por mais complicado que pareça esses nomes, a ideia é simples: Basta pegar um assunto que esteja em alta nesse nicho e fazer uma engenharia reversa para mostrar que diferente daquele caso que a notícia mostra, o seu produto vai sim resolver o problema da pessoa. Vamos a um exemplo no nicho de crypto. Com certeza você ouviu sobre a Brascompany, uma empresa pirâmide da paraíba que enganou uma porrada de gente, né? Bem, esse assunto está em alta, vários canais do youtube estão fazendo vídeo sobre isso e até mesmo passou no Fantástico. Pois bem, enquanto escrevo esse post, já me veio diversas ideias de como utilizar esse assunto para vender algum curso/ebook sobre investimentos em Bitcoin. E como falei, basta usar a engenharia reversa. Vou mostrar isso na prática OBS: eu irei montar junto com você um Advertorial Horkheimer meramente ilustrativo, mas utilizando todas as técnicas que falei até agora 😎🤙 HEADLINE Veja um exemplo de Headline que veio agora na minha mente: Percebe como essa primeira headline se parece muito com qualquer outra notícia sobre a Braiscompany que saiu essa semana? Pois é, ela serve para atiçar ao máximo a curiosidade do leitor. E se não bastasse, a subheadline instiga a ganância e o ego dele de ser “mais esperto”, "ganhar mais dinheiro”, e para fechar com chave de ouro, “da forma certa”... Algo que nem 10 mil pessoas conseguiram. Uma copy bem suave, mas muito certeira na comunicação. Bem, seguiremos… LEAD No meu planejamento eu tinha pensando em colocar um print da Lead, assim como eu fiz com a headline, o problema é que eu me empolguei e acabou que ficou bem grande e não caberia em apenas uma foto. Então decidi deixar aqui o link do advertorial em um site meu aqui para vocês verem na integra esse exemplo que estou querendo te mostrar CLIQUE AQUI NESSE TEXTO BEM GRANDE PARA VER O EXEMPLO DO ADVERTORIAL AO VIVO E A CORES Os comentários sobre a LEAD eu deixei lá no advertorial mesmo, só rolar o site para baixo 👍 ____________________________________ Como eu já dei bastante conteúdo prático aqui, eu irei falar sobre os outros blocos desse Advertorial em outro post para não ficar muito pesado. Bem, você acabou de ter acesso ao passo a passo que eu utilizo para criar as partes mais importantes de um ADV Horkheimer que também podem ser usados em uma VSL. E para deixar bem claro, não tenho nada contra VSL, afinal, eu também escrevo elas para os meus clientes. O Advertorial Horkheimer é só mais uma opção muito boa dentre várias opções de se ganhar dinheiro nesse mercado. E veja, a headline e a LEAD são onde eu gasto a maior parte do meu tempo para escrever, por que como te falei, essa é o 80/20 da sua oferta. E como eu sei que muitos que estão lendo esse post não leram meus outros posts que eu fiz no ano passado, eu vou repetir a mesma coisa que falei neles para você não se frustrar... Eu trabalho como copywriter há 03 anos e posso te afirmar uma coisa, a experiência nessa área conta muito. Então, provavelmente você não irá acertar uma copy de primeira, e nem de segunda. Tudo são testes que envolvem análise de métricas desde o criativo, até o checkout. Decidi compartilhar esse conhecimento com você por conta que as minhas copys tem um valor bem elevado. Eu prefiro cobrar mais caro e entregar uma copy única e prestar um bom suporte, do que cobrar barato e fazer um serviço meia boca. Mas eu sei também que não é todo mundo que consegue pagar pelas copys da minha agência. Então fica ai um ótimo norte para fazer sua parte inicial da sua oferta. Vou deixar aqui o meu wpp que utilizo para atender os meus clientes, para caso você queira trocar uma ideia comigo é só me chamar lá. João Augusto | AlienX - Master Copywriting 84 98791-1084 Leiong, Derek Deoli, sajrpaoioda e 52 outros reagiu a isso 42 12 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Loira de Konoha Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Parabéns pelo post, grande rato. É sempre bom explorar todos os caminhos possíveis! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rheuddtiiv Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Obrigado pelo conhecimento meu nobre rato Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo Fischborn Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Muito bacana amigo. Queria entender melhor o funil, seria AD > ADV > CHECKOUT? E como funciona o ângulo dos anúncios, é pra atrair interessados na notícia ou já fala da promessa também? Ferreira01 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanfilpo Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Parabéns pelo conteúdo.🤯 Segundo Zig Ziglar "Você conseguiram tudo na vida, se ajudar as pessoas alcançarem os seus desejos e objetivos."😀 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
The Lich King Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Excelente ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ykuta Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Show! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr. V. Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Sensacional, parabéns pelo post. Acompanhando seu perfil para ficar por dentro dos outros elementos do ADVERTORIAL HORKHEIMER. Mr. V. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ar_worajbeold Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Advertorial Horkheimer seria uma nova onda ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cobra Tate Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Post muito bom, obrigado por compartilhar! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Augusto Postado Março 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2023 Em 23/03/2023 em 08:46, Eduardo Fischborn disse: Muito bacana amigo. Queria entender melhor o funil, seria AD > ADV > CHECKOUT? E como funciona o ângulo dos anúncios, é pra atrair interessados na notícia ou já fala da promessa também? Opa irmão ,então, oos criativos são 100% focados na curiosidade envolvendo a materia chave do seu ADV, isso porque o lead tem que clicar no anuncio para ver a materia e não o seu produto. Em 23/03/2023 em 17:43, ar_worajbeold disse: Advertorial Horkheimer seria uma nova onda ? Pelo menos na gringa já está se consolidando por lá Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
anyone Postado Março 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2023 Post muito interessante João. Obrigado por compartilhar seu conhecimento. Poderia explicar um pouco mais sobre como seria o funil de ofertas como essa? E onde posso encontrar ADVs para me espelhar? 🥂 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Augusto Postado Março 28, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2023 Em 25/03/2023 em 22:39, anyone disse: Post muito interessante João. Obrigado por compartilhar seu conhecimento. Poderia explicar um pouco mais sobre como seria o funil de ofertas como essa? E onde posso encontrar ADVs para me espelhar? 🥂 Opa irmão, então, esse tipo de oferta eu recomendo para produtos que se encaixem em noticias que estão em alta Ex: Tal famoso fez cirurgia de próstata Esse é o momento perfeito para você fazer um adv falando da noticia e enganchando o seu encapsulado de próstata no meio do ADV. Isso garante que o leitor fique interessado na noticia e, para não sofrer o que esse 'tal famoso" sofreu na cirurgia, o melhor caminho é comprar o seu produto, entende? E sim, os melhores ADVs desse tipo ficam na >>> https://www.smartadv.com/affiliate-programs/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Novin Da Lancha Postado Maio 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2023 Mano tenho um adv com 15 rolagens (no celular) dando 55% de pessoas porém 13% do ADV pro PV, produto físico. É problema no ADV? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Prince das Vendas Postado Janeiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2024 Mano, que post irado! Essa parada do advertorial Horkheimer é nova pra mim, e achei massa como vc falou sobre usar a Teoria Crítica pra dar uma nova cara pras ofertas. Muita gente tá precisando de uma sacudida nas estratégias porque tá tudo muito igual, né? E essa ideia de se ligar nas news e usar isso pra engatar o produto é genial, já tô até imaginando as possibilidades. Curti demais o exemplo que vc deu com a Brascompany, deu pra sacar bem como que faz. Acho que vou dar uma estudada nesse Horkheimer pra ver o que posso tirar de bom pro meu role. E essa de cobrar mais caro pra entregar um trampo de qualidade, respeito total, qualidade tem seu preço mesmo. Vou ficar de olho nos próximos posts pra pegar mais essas dicas valiosas. E pode crer que vou dar uma olhada no exemplo do site, deve ser top. Vlw por compartilhar esses insights! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gestaotr Postado Setembro 12, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2025 Como eu sei se o headline que eu criei tá realmente chamativo pra atrair clique ou se precisa ajustar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Digital Rat Postado Agosto 26 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26 Como eu testo pra saber se meu ADV tá realmente engajando ou se tá flopando? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados