CodigoVirus Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Eaí rataria, tava aqui observando que o facebook tá duplicando os eventos de compra! Só que o mais confuso, é que ele duplicar o de uma campanha, e o de outro não... Mesma coisa com outra conta minha, porque rodo em mais de uma conta simultaneamente! Vejam, por exemplo essa primeira campanha CBO da coluna, teve 6 conversões pórem, marcou somente 12. Já essa que teve 8, realmente deve as 8. observações; - Dóminio verificado - Não coloco pixel nem na página black, nem da página white(uso cloaker) - pixel instalado so no checkout - não uso página de obrigado, conversão produto principal > esteira de upsell > acesso ao produto - não uso marcação de pixel ou utm na esteira de upsell e downsell's, o último evento do lead sempre é a compra do produto principal - isso anda acontencendo do dia 21 pra cá. - uso API Queria dar uma discutida com vocês sobre isso, tá rolando com vocês isso também? Vocês também seguem essas mesmas ações que citei acima? renatoguimaraes reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renatoguimaraes Postado Março 25, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2023 Mesmo problema aqui de duplicar as compras. Ainda não consegui resolver mas estou suspeitando de um desentendimento entre o pixel e a API. Segue a mensagem que o meu começou a apresentar do dia 21 pra cá também: O parâmetro external_ID para o evento credit_card está sendo recebido dos eventos da web do seu servidor, mas não do código do pixel. Se você enviar o external_ID de um evento por meio do servidor, também precisará fazer isso por meio do código-fonte para obter resultados melhores. Sem ambos, poderá haver problemas na atribuição e na otimização da veiculação das suas campanhas de anúncios. Performance das campanhas caíram também de lá pra cá. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
CodigoVirus Postado Março 25, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2023 3 horas atrás, renatoguimaraes disse: Mesmo problema aqui de duplicar as compras. Ainda não consegui resolver mas estou suspeitando de um desentendimento entre o pixel e a API. Segue a mensagem que o meu começou a apresentar do dia 21 pra cá também: O parâmetro external_ID para o evento credit_card está sendo recebido dos eventos da web do seu servidor, mas não do código do pixel. Se você enviar o external_ID de um evento por meio do servidor, também precisará fazer isso por meio do código-fonte para obter resultados melhores. Sem ambos, poderá haver problemas na atribuição e na otimização da veiculação das suas campanhas de anúncios. Performance das campanhas caíram também de lá pra cá. Po, cara aqui tá a mesma coisa! Performance das campanhas caíram demais, essas duplicações devem tá ferrando com a inteligência dos conjuntos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Joao Gabriel Postado Fevereiro 3, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2024 Vixi, aqui ta rolando a mesma zica. Mas será que isso é bug do face ou será que a gente tá fazendo algo errado? Pq se for bug eles tem que arrumar isso logo, tá ligado? Como que tá a perfomance das tuas campanhas com esses eventos tudo duplicado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Fevereiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Estratégias de escala > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados