_ilnmluan1a Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 OLÁ RATÕES SUPREMOS!!! 🙏 Tem mais ou menos 2 meses que estou rodando um produto no nicho de MATERNIDADE (dor: Mães que sofrem por não conseguir fazer seus bebês dormirem bem a noite) Entrei em diversas mentorias de criativos, peguei insights valiosos aqui no fórum, porém mesmo assim meu CTR não sobe nem com reza braba! Fiz criativos em wikihow, vetores, imagens reais caseiras, mini VSL cientifica e mini VSL com depoimento caseiro, já subi 5 campanhas para validar esses criativos, porém sucesso... O produto em si está vendendo bem, porém acredito que melhorando esse CTR iria vender muito mais! Vocês acham esse CTR pode ter a ver com o nicho em si??? Me ajudem ratos please, realmente não sei mais oq fazer...💔 Alguém me da uma luz??? veK e marcelladohack reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
arkhan Postado Abril 11, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2023 fALA RATÓIDE. Cara, ja tentei rodar maternidade, acho um nicho complexo, porém como ninguém explora muito pode ser lucrativo. Você ja tentou anúncios em vídeo? Vou deixar um artigo aqui do fórum pra você.... vou fazer os meus anúncios apenas assim agora: COMO AUMENTAR TEU CTR +14% *PS: Lembre de fazê-los legendados pois as mamães vão estar fazendo o bebê dormir e não vão conseguir ouvir nenhum áudio. tadash1 e veK reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados