xly Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Eu e mais um gestor precisamos de uma consultoria para resolver problema com o facebook ads e com o google ads com bloqueios e cliques falsos! Podemos marcar um reunião para explicar melhor sobre! Mas preciso de alguém com conhecimento bem avançado relacionado a nicho black de preferência alguém do nicho de IPTV. Se não tiver conhecimento suficiente não faça com que eu e nem você venhamos a perder tempo, desde já grato! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
彡Mitnick彡 Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Conseguiu amigo ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Doutor Ads Postado Agosto 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2022 Acredito que eu possa ajudar, me mande mensagem privada. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
sk.nsori.s1aaoeaots Postado Abril 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2023 eu tambem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados