Ir para

Oportunidade para ganhar grana, produto com alta comissão e recorrência!

Posts Recomendados

Fala RatariaO!

Oportunidade incrível para ganhar dinheiro vendendo serviços de Seguros Auto,  Você pode vender facilmente pelo WhatsApp e o primeiro pagamento é direto na sua conta. Além disso, à medida que você constrói uma base de clientes que pagam mensalmente em seu nome, você ganha uma recorrência de 10% ao mês.

A empresa ainda ajuda no investimento do Ads Mensal para quem entrega bons resultados, ou seja, você ganha dinheiro sem precisar gastar muito!

Confira algumas simulações de ganhos:

Pior cenário: investimento de R$1.000,00 em ADS lead, valor médio de R$6 a R$8 reais, conversão de 12% = 20 vendas a R$147,00 =R$2.940,00 de imediato em sua conta + recorrência em 3 meses formando a sua base com 60 veículos Ativos =R$900 reais sem fazer nada por isso , isso em 12 meses (1 ano) R$10.800,00 na sua conta mensal.

Melhor cenário: se você já possui uma base de leads, usando ferramentas de extração de leads(tem essa dica no forum), pode fazer 40 vendas por mês a R$147,00 = R$5.880 de imediato em sua conta + recorrência em 3 meses de 120 carros =R$1.800,00 na sua conta sem fazer nada por isso, em 12 meses R$21,600,00 na sua conta mensalmente.

Eu sou afiliado há 6 meses e recebo uma recorrência de R$3.600,00 fora minhas vendas mensais, que variam entre R$5.000,00 a R$7.000,00, dependendo do mês.
A empresa ainda coloca crédito em minha conta de anúncios no valor de R$3.000,00 todos os meses, e já me disseram que se eu melhorar para 80 placas ativas eles chegam a R$5.000,00 de investimento no ADS.

Parece bom demais para ser verdade, mas é real! Se você tiver interesse em saber mais, por favor, me chame neste número (31)9.9893-2353

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...