Ir para

QUAL MELHOR PLANO DE INTERNET ATUALMENTE? OI TIM, TA VIVO? CLARO!

Mestre Jairato

Posts Recomendados

Fala ratões e ratonas, espero que estejam bem!

Estou olhando alguns planos aqui e como não sou bobo vim ver qual vocês utilizam e também se sabem de algum plano de internet de alguma operadora que seja custo-benefício, estou querendo pagar por volta de R$50 reais mensais no máximo agora no começo para ter um plano legalzinho (não usaria todo dia e toda hora).

Eu tinha um da claro aqui que pagava R$30 reais e tinha 12GB de internet, de 5 meses de uso estourei os 12GB nos últimos dias dos últimos 2 meses, por isso a pergunta.

Mouse Reaction GIF by Demic

Conto com a ajuda de vocês meus queridos e minhas queridas

Obrigado!

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
Mano, eu tbm tava nessa de procurar um plano que fosse suave no bolso e que desse conta do recado. Só que fiquei na dúvida, será que esses planos mais baratos não dão uma rateada quando a gente mais precisa? Tipo, vc tá de boa navegando e do nada a internet cai ou fica lenta pra caramba... alguém já passou por isso com esses planos mais em conta? Queria saber antes de decidir aqui.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...