Mestre Jairato Postado Março 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2023 Fala ratões e ratonas, espero que estejam bem! Estou olhando alguns planos aqui e como não sou bobo vim ver qual vocês utilizam e também se sabem de algum plano de internet de alguma operadora que seja custo-benefício, estou querendo pagar por volta de R$50 reais mensais no máximo agora no começo para ter um plano legalzinho (não usaria todo dia e toda hora). Eu tinha um da claro aqui que pagava R$30 reais e tinha 12GB de internet, de 5 meses de uso estourei os 12GB nos últimos dias dos últimos 2 meses, por isso a pergunta. Conto com a ajuda de vocês meus queridos e minhas queridas Obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre Jairato Postado Março 24, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2023 Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Vito Andolini Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Claro tá ruim de rotacionar, fica alternando entre 2 ou 3 ips, só! Faz muita raiva. Corre! Ou é só comigo isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Nomade Ads Postado Janeiro 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2024 Mano, eu tbm tava nessa de procurar um plano que fosse suave no bolso e que desse conta do recado. Só que fiquei na dúvida, será que esses planos mais baratos não dão uma rateada quando a gente mais precisa? Tipo, vc tá de boa navegando e do nada a internet cai ou fica lenta pra caramba... alguém já passou por isso com esses planos mais em conta? Queria saber antes de decidir aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados