jkkj Postado Março 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2023 Fala Ratos beleza? Sou novo aqui e já vou chegar com um tutorial pra vocês que me gerou mais de 10k apenas com meu celular em 1 mês (Se você não fazer direito não funciona tão bem.) e ainda funciona pra vocês subirem a BM de vocês caso precise, literalmente comprar seguidores pra vocês mesmo kk Então vamos lá! Primeiramente vocês vão precisar criar uma conta no Tiktok e no Instagram Depois de criar as duas contas com um @ que seja direcionado a venda dos seguidores você vai criar conteúdos de trollagem ou algo do tipo no tiktok pra jogar a o pessoal para o Instagram No instagram você vai postar alguns conteúdos de refêrencia, pode ser fake ou real, quando o pessoal do tiktok ver o conteúdo e ir para o insta vão querer comprar em peso! ai você posta nos stories todo dia sem falta! Coloquei um print de Refêrencia pra vocês verem ai Não esqueça de criar uma tabela de valores para quando perguntarem o valor vocês mandam tudo certinho já Referência abaixo: Agora vamos para a Paçoca do Bolo Hahhahaha! O site que você vai comprar os seguidores para enviar para seus clientes ou até mesmo colocarem nas suas contas ou BM é esse abaixo: https://abrir.link/ZF4My Quando vocês acessarem vocês vão criar uma conta e lá tem o acesso para comprar os seguidores e enviar para seus clientes, O mais barato custa cerca de R$1,99 e da pra vender por R$5 de começo só para pegar uma clientela. Basicamente é isso, movimentem muito o tiktok por que de lá q vcs vão tirar os clientes, faz conteúdo que chama atenção mas tomem cuidado por que o tiktok Pode Restringir sua conta. Quem puder avaliar ai, meu primeiro tutorial aqui! Em breve postarei mais alguns sobre Design para a loja de vocês! Tmj Ratos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ranger Drop Postado Abril 13, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2025 Não entendi direito essa parte de criar tabela de valores, como vc organiza isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados