Thiago Pinscher Postado Março 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2023 Fala galera do bueiro! Vim aqui vender meu queijo. Me chamo Thácio, sou um freelancer especializado em design, criação de identidade visual focando em branding. Conhecimento em: Criação de imagens (CorelDraw, PhotoShop, geração de imagem IA) Edição de vídeo (Criação de criativos) WebDesign (Criação de sites, landingpage, UX Design, IX Design, SEO, tenho noção de html, css, java) Gestão de tráfego (Criação de campanhas, contingência, análise de métricas) Copywriting (Criação de textos persuasivos, copy para campanhas) Com mais de 10 anos de experiência na área de designer e recentemente (2 anos) no mundo do marketing digital, ja faturei bem com loja de drop, trabalhei em diversos projetos de ponta-a-ponta, desde a concepção de um projeto até a sua implementação. Sou um rato de bueiro, curioso, sempre estou em busca de conhecimento e novas ferramentas, nessa momento do mercado com a ajuda de inteligência artificial como chatGPT e MidJourney vem sendo um grandes aliados oferecendo uma rápida solução de alguns problemas. Modestia parte sou uma pessoa criativa, gosto agregar ao projeto que me dedico. Ai você se pergunta oq esse caba tá fazendo aqui? Então... O gabiru aqui precisa pagar as contas, esse mundo capitalista ta me fudendo! Já pensou que posso oferecer tudo o que você precisa para seu produto/empresa se destaque no mercado? Estou aberto a propostas, chama ai WhatsApp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados