Este é um post popular. Zé Pequeno Postado Abril 20, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Fala ratos, como vocês estão? Bom, vi que o pessoal disse que estava meio escasso o conteúdo de google e native aqui no fórum então vou contribuir com que eu posso, nosso querido native! Estou próximo da marca dos 7 dígitos gerenciados em taboola, tenho muito o que aprender ainda, mas isso já me permite compartilhar alguns conhecimentos com vocês. Não é promessa de guru mas consegui um presente para turma que já está escalando um pouco no taboola, veja bem se você está começando no taboola talvez esse presente não seja para você e por favor não veja como arrogância ou algo do tipo, só não estará no momento ainda, curta e respeite o processo aproveite o lugar que você está hoje! Mas isso é assunto pro final do post! Vou focar em Taboola, mas o básico funciona para outras redes como outbrain e mgid, o outbrain sendo bem parecido mesmo e o mgid bem mais liberal, porém a comparação das redes não é o foco aqui. Vejo que a maioria das pessoas acaba tendo dúvidas básicas, e está tudo bem aliás aqui no BR o conteúdo sobre native é bem escasso e pobre, pouquíssimas pessoas falam sobre isso, então como diria Jack “vamos por partes”, separei algumas coisas que julgo ser importantes pra vocês, bora lá que isso aqui não é live de lançamento hehehe. - Como fazer teste no Taboola? Antes de você saber como fazer o teste eu acho muito importante você identificar se está na hora de você testar taboola, você deve estar pensando “mas peraí Zé Pequeno, ta me tirando? como assim se esta na hora?”. Vou rasgar o verbo pra vocês... vamos supor que você tenha um caixa de 5, 10, 15k pra destinar pra taboola, pela minha experiência eu tenho certeza você não terá folego ($) para ficar na rede, porque os testes que funcionam são feitos para validar funil e produto, são feitos da seguinte forma: 2/3 Campanhas – 4/6 Criativos em cada – diferentes headlines – R$500,00/dia “2/3 capampanhas? Isso da de R$1.000,00 a R$1.500,00 por dia em teste” Exatamente, o jogo é pesado por lá! E ai volto a dizer: identifique se sua operação já suporta você adicionar essa fonte de tráfego nela, caso a resposta seja negativa tenha paciência em determinado momento essa hora chega. “Porque 4 a 6 criativos?” Bom, isso é o que eu faço a um ano e da certo! Não estou dizendo que não existem outras maneiras, mas só posso falar o que eu faço! Após começar a campanha o algoritmo, pelas métricas de VCTR, VCM, etc, começa a gastar orçamento nos dois criativos que ele identifique ser melhor, tem que ficar de olho nisso, as vezes o criativo só puxa orçamento e não gera resultado então você tem que pausar ele para testar os outros que estão na campanha as vezes o ouro está nele, veja um exemplo: Viram a necessidade de ter 4 ou mais criativos numa campanha? Com isso você diminui a necessidade de muitas campanhas e de “acertar” uma variação de criativo e headline. E lembre-se não é pq inicialmente um criativo não está puxando orçamento que ele não está bom, já teve casos de eu pausar o que mais gastava para dar chance aos outros e eles foram muito bem! Então está ai a forma de fazer testes sólidos. Ah... VCTR NÃO É REI! “mas eu sou do drop não posso fazer teste come menos dinheiro” – Pode, a partir de R$50,00 mas não terá dados suficientes para tomar decisões acertivas, e ai eu volto naquilo de “será que é hora de você ir pro taboola?”. Qual tipo de criativo usar? Po$#% Acerola (pegou a referência? Kkkkk) não caia no marasmo de ver todo mundo usando um ângulo de criativo e usar ele, você não vai se destacar, ex.: a época do emagrecimento em gotas todo mundo usou criativo de gente com um conta gotas na boca, esse é um sinal que ta na hora de mudar o angulo do criativo (sempre teste 2 ou mais). Mano, se você ficar igual todo mundo vai se destacar como? Busque sempre algo fora da manada. Mas nunca deixe de fazer criativos conexos com seu VSL/TSL e produto, essa conexão muda o game! Como é feita a análise disso tudo? De forma simples e objetiva, a revisão no Taboola é feita por uma pessoa não por um robô, eles olham seu funil de cabo a rabo, um dos motivos de eu ter falado que os criativos precisam ser conexos é pq se não tiver conexão com o funil e com o produto ele será reprovado! Como otimizar? “Ok Zé Pequeno mas eai, depois que eu entendi os testes, como que eu otimizo pra escalar”, ai é parte simples, segue em anexo o feijão com arroz que funciona: Sites: - Fase de teste: a cada 5/7 dias (a campanha estará em fase de aprendizado distribuindo pra vários portais então não otimize muito, ai que entra o que eu disse do folego ($), NO INÍCIO SÓ FIQUE DE OLHO DE HORA EM HORA SE NÃO TERA ALGUM PORTAL PUXANDO MUITA GRANA, SE TIVER É SÓ PAUSAR ELE. - Escala inicial: A cada 2/4 dias. O que seria escala inicial? ex.: subiu orçamento de R$500,00 para algo entre R$1.000,00 e R$2.000,00. - Escala braba: de 24 em 24 horas. Algo sobre escala Galera, isso é algo lógico mas precisa ser falado se algo tiver funcionando, NÃO MEXE! Lembre-se bem, vou repetir, se algo tiver funcionando NÃO MEXE. Não inventa de subir um criativo dentro de uma campanha que está funcionando bem, isso vai matar ela pq por mais que os gerentes falem que não, a campanha entra numa fase de aprendizagem de novo, ai você vai ter que sentar e chorar. Essa informação vale ouro lá na frente você vai descobrir isso. Cada produto possuí um teto de escala, tenha o tato de identificar isso, não fica subindo o bid igual doido quando a campanha tiver com orçamento de 10/15k por dia e não tiver atingindo o cap, você só vai bugar ela, não torre grana, talvez não tenha nada de errado ela só chegou no limite de escala dela, tenha esse felling. Alguns cuidados que você deve tomar? Nós somos da rataria, não vamos ser hipócritas, eu sei que a seguinte dúvida está ai: “Por$#! Zé pequeno, mas como que eu aprovo as coisas lá? Aprovo uma safe page e depois troca pra página black? Coloco um clockerzão brabo?”. Rapazeada eu tenho um bom relacionamento com o pessoal da taboola, estão começando a pegar a turma que faz isso e cancelando contas. Claro não podemos ser bobinhos também, alguns termos absolutos não são aprovados então eu indico que você tenha uma estrutura de página depois só coloque uma versão black dela, não seja tonto de colocar como safe page um curso de crochê, taboola não é facebook e você vai rodar! Se forem jogar pesado, se vira e faz uma contigência de conta. Foi a Siri que digitou essa linha, hehehe. Presente!! Chegou a hora que falei lá no começo, bom vi umas pessoas que falaram que não conseguem gerente de conta, e aqueles mitos “ah tem que gastar 100k, tem que gastar 500k, etc”, vou desmistificar isso, o que você precisa fazer para ter um gerente é mostrar pra plataforma que você não vai ficar um mês e vazar, se fosse assim eles precisariam ter uns 500 gerentes, o jogo é diferente não é igual o facebook eles precisam saber que você tem bala na agulha - a bala é R$. Então vamos lá, se você já está escalando um pouco no taboola e tem dificuldade para conseguir um gerente, me chama no inbox que eu vou te passar um contato para resolver esse seu problema! Veja bem, se você for iniciante total, com investimento muito baixo, eu não vou poder te passar esse contato. E repito, não ache isso arrogância, ainda não é a hora só! Obs.: Ratazanas peço só a ética de não compartilharem o contato, se fizerem isso eu vou descobrir pq ele que me permitiu passar para pessoas que cumprem esse requisito mínimo! Não foi tão fácil conseguir isso. Dúvidas que vão surgir aqui em baixo “Você acha que da certo rodar infoproduto/plr no taboola?”. Resposta: Tem que testar, via de regra não é o que funciona na rede, mas o Dr. Nature é um bom exemplo de que pode dar certo sim... Eu nunca fiz. “Qual bid inicial de uma campanha?”. Resposta: Entre 0,17 e 0.22, depende, quanto menor o bid pior será os publishers que sua campanha será veiculada. “VSL ou TSL?”. Resposta: Depende, não tem melhor ou pior, tem o que vai funcionar para você, tenho amigos de 7d/mês com VSL e tenho amigos de 7d/mês com TSL? Rsrsrs. Conclusão Galera, espero ter contribuído pelo menos um pouco com vocês, qualquer dúvida deixa aqui em baixo, tamo junto! João Augusto, dangadelhaa, AUFILAIER e 27 outros reagiu a isso 28 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
LucasVaz Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Muito massa mano ! Então você não recomenda entrar na rede sem ter um caixa de no minimo vai 10 k e uma vsl ou tsl validada ? Zé Pequeno e tadash1 reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zé Pequeno Postado Abril 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 3 minutos atrás, LucasVaz disse: Muito massa mano ! Então você não recomenda entrar na rede sem ter um caixa de no minimo vai 10 k e uma vsl ou tsl validada ? Eae Lucão, cara com toda sinceridade do mundo? Eu não recomendo! Você pode (mesmo com todos os problemas) ter mais sucesso com essa grana no facebook! LucasVaz, Rei dos Domínios e lucasbiernath reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasbiernath Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Que tópico do fod# mano, parabéns, ajudou demais por aqui. Tenho operação de Dropshipping já rodando e faturando bem, mas utilizando Facebook e Google e já estava querendo adicionar o Taboola como uma fonte. Duas perguntas, se você puder me dar sua opinião: 1 - No taboola tende a funcionar melhor produtos com uma dor muito forte? Ou commodities também performa? 2 - A via de regra, você sempre coloca um Advertorial? Zé Pequeno reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zé Pequeno Postado Abril 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 24 minutos atrás, lucasbiernath disse: Que tópico do fod# mano, parabéns, ajudou demais por aqui. Tenho operação de Dropshipping já rodando e faturando bem, mas utilizando Facebook e Google e já estava querendo adicionar o Taboola como uma fonte. Duas perguntas, se você puder me dar sua opinião: 1 - No taboola tende a funcionar melhor produtos com uma dor muito forte? Ou commodities também performa? 2 - A via de regra, você sempre coloca um Advertorial? 1 - Eu vejo os dois funcionando bem! 2 - Advertorial sempre, sempre advertorial (ou vsl) kkkk. Mano taboola é anúncio em forma de recomendação de conteúdo, o seu cliente ta lendo algo num site e acha que ta indo pra outro, não tem como não ter advertorial, se usar vsl use uma presell. lucasbiernath reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucasbiernath Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 3 minutos atrás, Zé Pequeno disse: 1 - Eu vejo os dois funcionando bem! 2 - Advertorial sempre, sempre advertorial (ou vsl) kkkk. Mano taboola é anúncio em forma de recomendação de conteúdo, o seu cliente ta lendo algo num site e acha que ta indo pra outro, não tem como não ter advertorial, se usar vsl use uma presell. Valeu demais mestre!!! Zé Pequeno reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dangadelhaa Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Boa, excelente post! Zé Pequeno reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zé Pequeno Postado Abril 20, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 6 minutos atrás, dangadelhaa disse: Boa, excelente post! Valeu mano!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SAMUEL Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 Ótimo tópico! MGID e Outbrain são as mesmas recomendações? Zé Pequeno reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rei dos Domínios Postado Abril 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2022 3 horas atrás, Zé Pequeno disse: Fala ratos, como vocês estão? Bom, vi que o pessoal disse que estava meio escasso o conteúdo de google e native aqui no fórum então vou contribuir com que eu posso, nosso querido native! Estou próximo da marca dos 7 dígitos gerenciados em taboola, tenho muito o que aprender ainda, mas isso já me permite compartilhar alguns conhecimentos com vocês. Não é promessa de guru mas consegui um presente para turma que já está escalando um pouco no taboola, veja bem se você está começando no taboola talvez esse presente não seja para você e por favor não veja como arrogância ou algo do tipo, só não estará no momento ainda, curta e respeite o processo aproveite o lugar que você está hoje! Mas isso é assunto pro final do post! Vou focar em Taboola, mas o básico funciona para outras redes como outbrain e mgid, o outbrain sendo bem parecido mesmo e o mgid bem mais liberal, porém a comparação das redes não é o foco aqui. Vejo que a maioria das pessoas acaba tendo dúvidas básicas, e está tudo bem aliás aqui no BR o conteúdo sobre native é bem escasso e pobre, pouquíssimas pessoas falam sobre isso, então como diria Jack “vamos por partes”, separei algumas coisas que julgo ser importantes pra vocês, bora lá que isso aqui não é live de lançamento hehehe. - Como fazer teste no Taboola? Antes de você saber como fazer o teste eu acho muito importante você identificar se está na hora de você testar taboola, você deve estar pensando “mas peraí Zé Pequeno, ta me tirando? como assim se esta na hora?”. Vou rasgar o verbo pra vocês... vamos supor que você tenha um caixa de 5, 10, 15k pra destinar pra taboola, pela minha experiência eu tenho certeza você não terá folego ($) para ficar na rede, porque os testes que funcionam são feitos para validar funil e produto, são feitos da seguinte forma: 2/3 Campanhas – 4/6 Criativos em cada – diferentes headlines – R$500,00/dia “2/3 capampanhas? Isso da de R$1.000,00 a R$1.500,00 por dia em teste” Exatamente, o jogo é pesado por lá! E ai volto a dizer: identifique se sua operação já suporta você adicionar essa fonte de tráfego nela, caso a resposta seja negativa tenha paciência em determinado momento essa hora chega. “Porque 4 a 6 criativos?” Bom, isso é o que eu faço a um ano e da certo! Não estou dizendo que não existem outras maneiras, mas só posso falar o que eu faço! Após começar a campanha o algoritmo, pelas métricas de VCTR, VCM, etc, começa a gastar orçamento nos dois criativos que ele identifique ser melhor, tem que ficar de olho nisso, as vezes o criativo só puxa orçamento e não gera resultado então você tem que pausar ele para testar os outros que estão na campanha as vezes o ouro está nele, veja um exemplo: Viram a necessidade de ter 4 ou mais criativos numa campanha? Com isso você diminui a necessidade de muitas campanhas e de “acertar” uma variação de criativo e headline. E lembre-se não é pq inicialmente um criativo não está puxando orçamento que ele não está bom, já teve casos de eu pausar o que mais gastava para dar chance aos outros e eles foram muito bem! Então está ai a forma de fazer testes sólidos. Ah... VCTR NÃO É REI! “mas eu sou do drop não posso fazer teste come menos dinheiro” – Pode, a partir de R$50,00 mas não terá dados suficientes para tomar decisões acertivas, e ai eu volto naquilo de “será que é hora de você ir pro taboola?”. Qual tipo de criativo usar? Po$#% Acerola (pegou a referência? Kkkkk) não caia no marasmo de ver todo mundo usando um ângulo de criativo e usar ele, você não vai se destacar, ex.: a época do emagrecimento em gotas todo mundo usou criativo de gente com um conta gotas na boca, esse é um sinal que ta na hora de mudar o angulo do criativo (sempre teste 2 ou mais). Mano, se você ficar igual todo mundo vai se destacar como? Busque sempre algo fora da manada. Mas nunca deixe de fazer criativos conexos com seu VSL/TSL e produto, essa conexão muda o game! Como é feita a análise disso tudo? De forma simples e objetiva, a revisão no Taboola é feita por uma pessoa não por um robô, eles olham seu funil de cabo a rabo, um dos motivos de eu ter falado que os criativos precisam ser conexos é pq se não tiver conexão com o funil e com o produto ele será reprovado! Como otimizar? “Ok Zé Pequeno mas eai, depois que eu entendi os testes, como que eu otimizo pra escalar”, ai é parte simples, segue em anexo o feijão com arroz que funciona: Sites: - Fase de teste: a cada 5/7 dias (a campanha estará em fase de aprendizado distribuindo pra vários portais então não otimize muito, ai que entra o que eu disse do folego ($), NO INÍCIO SÓ FIQUE DE OLHO DE HORA EM HORA SE NÃO TERA ALGUM PORTAL PUXANDO MUITA GRANA, SE TIVER É SÓ PAUSAR ELE. - Escala inicial: A cada 2/4 dias. O que seria escala inicial? ex.: subiu orçamento de R$500,00 para algo entre R$1.000,00 e R$2.000,00. - Escala braba: de 24 em 24 horas. Algo sobre escala Galera, isso é algo lógico mas precisa ser falado se algo tiver funcionando, NÃO MEXE! Lembre-se bem, vou repetir, se algo tiver funcionando NÃO MEXE. Não inventa de subir um criativo dentro de uma campanha que está funcionando bem, isso vai matar ela pq por mais que os gerentes falem que não, a campanha entra numa fase de aprendizagem de novo, ai você vai ter que sentar e chorar. Essa informação vale ouro lá na frente você vai descobrir isso. Cada produto possuí um teto de escala, tenha o tato de identificar isso, não fica subindo o bid igual doido quando a campanha tiver com orçamento de 10/15k por dia e não tiver atingindo o cap, você só vai bugar ela, não torre grana, talvez não tenha nada de errado ela só chegou no limite de escala dela, tenha esse felling. Alguns cuidados que você deve tomar? Nós somos da rataria, não vamos ser hipócritas, eu sei que a seguinte dúvida está ai: “Por$#! Zé pequeno, mas como que eu aprovo as coisas lá? Aprovo uma safe page e depois troca pra página black? Coloco um clockerzão brabo?”. Rapazeada eu tenho um bom relacionamento com o pessoal da taboola, estão começando a pegar a turma que faz isso e cancelando contas. Claro não podemos ser bobinhos também, alguns termos absolutos não são aprovados então eu indico que você tenha uma estrutura de página depois só coloque uma versão black dela, não seja tonto de colocar como safe page um curso de crochê, taboola não é facebook e você vai rodar! Se forem jogar pesado, se vira e faz uma contigência de conta. Foi a Siri que digitou essa linha, hehehe. Presente!! Chegou a hora que falei lá no começo, bom vi umas pessoas que falaram que não conseguem gerente de conta, e aqueles mitos “ah tem que gastar 100k, tem que gastar 500k, etc”, vou desmistificar isso, o que você precisa fazer para ter um gerente é mostrar pra plataforma que você não vai ficar um mês e vazar, se fosse assim eles precisariam ter uns 500 gerentes, o jogo é diferente não é igual o facebook eles precisam saber que você tem bala na agulha - a bala é R$. Então vamos lá, se você já está escalando um pouco no taboola e tem dificuldade para conseguir um gerente, me chama no inbox que eu vou te passar um contato para resolver esse seu problema! Veja bem, se você for iniciante total, com investimento muito baixo, eu não vou poder te passar esse contato. E repito, não ache isso arrogância, ainda não é a hora só! Obs.: Ratazanas peço só a ética de não compartilharem o contato, se fizerem isso eu vou descobrir pq ele que me permitiu passar para pessoas que cumprem esse requisito mínimo! Não foi tão fácil conseguir isso. Dúvidas que vão surgir aqui em baixo “Você acha que da certo rodar infoproduto/plr no taboola?”. Resposta: Tem que testar, via de regra não é o que funciona na rede, mas o Dr. Nature é um bom exemplo de que pode dar certo sim... Eu nunca fiz. “Qual bid inicial de uma campanha?”. Resposta: Entre 0,17 e 0.22, depende, quanto menor o bid pior será os publishers que sua campanha será veiculada. “VSL ou TSL?”. Resposta: Depende, não tem melhor ou pior, tem o que vai funcionar para você, tenho amigos de 7d/mês com VSL e tenho amigos de 7d/mês com TSL? Rsrsrs. Conclusão Galera, espero ter contribuído pelo menos um pouco com vocês, qualquer dúvida deixa aqui em baixo, tamo junto! Vlw demais pela consideração e humildade irmão 👏 já aproveitando a deixa... fiz meu teste com VSL e deu bem ruin, rejeitado! 2º Teste com Presell, tbm rejeitado, portanto fica a dica ae já pra quem quiser subir VSL, detalhe: Aconteceu comigo, e de repente pode dar bom pra vc.... não é regra ! Mais uma vez obrigado. fl4n3 e Zé Pequeno reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zé Pequeno Postado Abril 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2022 1 hora atrás, SAMUEL disse: Ótimo tópico! MGID e Outbrain são as mesmas recomendações? Mano muda um pouco, mas vou fazer um post sobre as duas plataformas também semana que vem SAMUEL reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
6eis Postado Junho 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2022 Boa K! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Suables Postado Julho 6, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2022 Em 20/04/2022 em 21:10, Zé Pequeno disse: Mano muda um pouco, mas vou fazer um post sobre as duas plataformas também semana que vem Salve Zé Pequeno, te mandei mensagem no privado. Tamo junto. Parabéns pelo post!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
s_e12lafar2 Postado Julho 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2022 12 horas atrás, Joba disse: Fala rapaziada! Eu sou cliente da Conecta, o serviço é bom mas nao é barato... Precisa ter atenção e tudo mais, hoje vale a pena pois eles são bem experientes e tudo mais. Nao tenho problemas com suporte, eles tomam conta de tudo, mas não é barato hahah. Tentei fazer equipe interna e nao deu bom pra mim, precisei demitir. Bom demais Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hamtaro Postado Agosto 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2022 Boaaaaa, Dadinho ! Ops, Zé Pequeno... rs Meu SONHO é ir pro Taboola e amigos, pra me livrar dessas porras de contingência, farm e mandinga pra conseguir anunciar no FB. Infelizmente meu caixa não me permite isso ainda. Queria muito poder focar em criativo/copy/vsl/lp e não em ficar criando perfil fake de gostosa no FB... haha Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
abr.aobuso42si Postado Março 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2024 Show de bola o post, Zé Pequeno! Tava precisando dessa visão detalhada pra entender melhor o rolê do Taboola. Vc falou tudo, tem que ter grana pra bancar os testes e não adianta querer colar nos outros, tem que criar seu próprio estilo. Vou fazer a lição de casa e quando tiver o caixa mais recheado, vou me aventurar no Taboola. Vai ser tipo um upgrade na operação, né? E essa parada de não mexer no que tá dando certo é pura verdade, já levei uns sustos por querer inventar moda. Tmj! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Hashtag Postado Março 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2025 Esse post tá um guia completasso pra quem tá querendo começar no Taboola. Essa parada de ter fôlego financeiro pra aguentar os testes é real demais, sem isso o cara não vai longe. E a dica de sempre testar variações nos criativos pra não ficar na mesmice da galera é ouro, porque criatividade é o que manda no jogo. Pra quem tá pensando em Native, seguir essas dicas já é meio caminho andado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavin Postado Julho 17, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2025 Qual o mínimo de caixa pra começar no Taboola sem dar ruim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados