Kevoy Postado Março 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2023 Olá, primeiro post 😄 Seguinte, eu tenho um cliente que é um professor de Direito, to fazendo tráfego pra ele mas não tivemos vendas significativas, tivemos leads, leads qualificados. Eu sei disso por que nos formulários eu trabalhei obtendo a resposta de o que motivava cada um e são bons motivos, o que transforma eles em qualificados. Aqui os resultados: Essas compras no site, foram cliques pra compra, mas essas compras não existiram, as pessoas mesmo sabendo do preço do produto foram para checkout e não compraram. Não consegui identificar a falha daí em diante 😞 Em relação ao atendimento deles com os cadastros, sugeri áudios para chegar mais perto do cliente, eles não quiseram pq acharam que ninguem iria escutar e estão mandando textão, o que de longe é péssimo. Alguém tem uma dica? Não sou novo no trafego, só no nicho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
s5glsjf4 Postado Novembro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2023 Cara, tá na cara que o problema pode ser no checkout mesmo, já conferiu se tá tudo certo por lá? Pode ter alguma coisa travando ou confundindo a galera. E sobre os áudios, mano, é uma boa sim, pq cria uma conexão mais pessoal, sabe? Mas se eles não querem, tenta convencer a fazerem pelo menos um teste, pra ver os resultados. E se tiver rolando textão, tenta ver se não dá pra quebrar isso em mensagens menores, mais diretas. Boa sorte aí nessa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados