anonimoDON Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 Sou produtor de encapsulado , e busco um gestor de trafego em facebook ads para produto validado ja faturou mais de 300k, irei pagar valor fixo + participacao nos lucros. me manda uma mensagem no whatsapp 21 987903221. envie mensagem se pelo menos ja investiu 2k por dia em ads no meta. BlackHatContingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BlackHatContingência Postado Março 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2023 1 hora atrás, anonimoDON disse: Sou produtor de encapsulado , e busco um gestor de trafego em facebook ads para produto validado ja faturou mais de 300k, irei pagar valor fixo + participacao nos lucros. me manda uma mensagem no whatsapp 21 987903221. envie mensagem se pelo menos ja investiu 2k por dia em ads no meta. Enviarei uma mensagem. Tenho interesse em gerenciar o tráfego pago da operação. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados